Minuto Seguros

Seguro patrimonial para pequenas e médias empresas

Ligue pra gente: 0800 773 3000 (Custo de uma ligação local para todo o Brasil)

Peça sua cotação:

Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório Email inválido
Telefone inválido Este campo é obrigatório
Horário de Brasília.

Ou ligue pra gente: 0800 773 3000

Cuide do seu negócio

O início de uma jornada com negócio próprio reserva muitas surpresas. Mas, para garantir que esses imprevistos não ocorram, o seguro PME (Pequenas e Médias Empresas) é uma alternativa extremamente válida. Independente do segmento da sua atividade, o seguro vai garantir cobertura em diversas situações que podem ser bem corriqueiras. E tem mais: há coberturas específicas para o seu ramo de atuação, seja ele um bar, restaurante, escritórios, buffets, clínicas e etc.

Não importa o tamanho da sua empresa ou atividade que você pratique, caso atue como profissional liberal ou prestador de serviços, você precisa estar tranquilo para se preocupar com o crescimento do negócio, contratação de pessoal, gerenciamento das finanças e tudo o que está envolvido no meio. Deixe que os danos elétricos, incêndios, roubo, furtos de bens e mais de 30 outras coberturas, o seguro dá conta.

O seguro PME é uma forma de se proteger e resguardar o patrimônio da sua empresa. É comum que as pequenas e médias empresas sejam um investimento de muitos anos por parte dos empreendedores e ele precisa ser bem cuidado. Todo negócio precisa ter um seguro PME incluído, afinal esse patrimônio não pode estar desprotegido.

O que é um seguro PME?

É a forma mais objetiva, segura e tranquila de proteger o patrimônio da sua empresa. Contratando esse produto, incidentes e imprevistos estarão cobertos para manter o seu negócio andando sempre para frente.

Por que eu devo contratar um seguro PME?

Seguro PME é o primeiro passo para que a sua empresa se consolide e possa ter tranquilidade para gerir outros pontos mais relevantes. Se você pensar em prosperar e ter um futuro com promissor, contratar o seguro PME deve estar na sua lista de prioridades. Não deixe que o pior aconteça para tomar alguma decisão.

Pense nas situações abaixo e imagine se você não tiver contratado um seguro PME.

"Você tem uma loja extremamente rentável e o negócio está indo de vento em popa. Mas, durante uma noite, por causa de algum problema elétrico, falta energia na região e diversos aparelhos eletrônicos queimam. Com o seguro, os equipamentos poderão ser consertados ou repostos e, dessa forma, será muito mais simples retomar as suas atividades normais."

"Na sua livraria, você acaba de receber um lote de livros muito grande. Protela alguns dias para fazer a contagens dos materiais e quando decide fazer isso, nota que algumas caixas foram furtadas. Caso tenha seguro, você será ressarcido, pois há uma cobertura específica para este tipo de problema."

"Em um fim de semana, um problema elétrico na sala ao lado causa um incêndio que destrói a sua empresa, causando severos danos e prejuízos que ameacem a continuidade do seu negócio. Se tiver o seguro contratado, poderá reconstruir o que foi consumido pelas chamas após receber o reembolso."

Seguro de Responsabilidade Civil Profissional

O Seguro de Responsabilidade Civil Profissional é uma proteção para empreendedores e profissionais, como médicos, advogados, administradores e prestadores de serviço, que cobre danos causados de forma involuntária a terceiros no exercício da profissão, por meio de reembolso a eventuais indenizações por danos corporais ou materiais que foram causados sem intenção.

Imagine que você, no exercício de sua atividade como profissional liberal (engenheiro, por exemplo), precise pagar uma indenização a um cliente por conta de um erro de procedimento da sua profissão, arcar com ações judiciais movidas por clientes insatisfeitos com seus serviços, entre outras situações do tipo. Com o Seguro de Responsabilidade Civil, você terá cobertura e não terá prejuízos aos seus recursos em casos como os citados acima.

Entre as situações cobertas pelo Seguro de Responsabilidade Civil estão:

  • Erro ou omissão no exercício da profissão;
  • Danos morais;
  • Custos de comparecimento ao tribunal;
  • Custos de restituição de imagem;
  • Ato desonesto de empregados (em caso de contratação de advogados, escritório de advocacia, engenheiros, arquitetos, contador e/ ou escritórios)
  • Extravio, roubo ou furto de documentos.

Por que a Minuto Seguros?

AGILIDADE

Cote online e seja atendido com rapidez

ATENDIMENTO HUMANO

Aqui você fala com gente de verdade

TENHA OPÇÕES

Escolha entre as 16 principais seguradoras

CUSTOMIZE

Seguro que atende as suas necessidades

Atendimento em todo o Brasil

Ligue de segunda a sexta

Fale por telefone ou e-mail

Auxílio durante a vigência do seguro

Corretora premiada

+25 anos de experiência

Avaliações dos usuários Média com base em 1722 avaliações

Excelente
1282
Bom
294
Regular
146
Ruim
0
Muito ruim
0
Cote grátis