Minuto Seguros

Seguro Auto em Ribeirão Preto

Faça uma Cotação para Seguro de Carro em Ribeirão Preto

SIMULE GRÁTIS

Ou ligue pra gente: 0800 882 0656

Fundada em 1865, Ribeirão Preto tornou-se uma das maiores cidades do interior de São Paulo ao longo dos anos, tanto em termos de população quanto na parte econômica. Afinal, é a 23ª no ranking de maiores PIBs (Produto Interno Bruto) do Brasil, ficando a frente de capitais estaduais como Belém, São Luís e Campo Grande. Junto a esse fator, o município tem ampla relevância em educação, saúde, turismo e pesquisas, com destaque para o Parque Tecnológico, um polo de desenvolvimento e inovação inaugurado em 2010, resultado de uma parceria entre a Universidade de São Paulo (USP) e a prefeitura.

Além de ser forte economicamente e um conhecido centro de desenvolvimento, a cidade é a 8ª mais populosa do estado, com mais de 694 mil habitantes, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Por se tratar de um município que possui uma numerosa aglomeração urbana, o trânsito também é maior - são 547 mil veículos aptos a rodar nas ruas da cidade. Dessa forma, proteger o seu automóvel torna-se ainda mais necessário. Por isso, o ideal é cotar o Seguro Auto em Ribeirão Preto com a Minuto Seguros.

Seguro Auto em Ribeirão Preto

Localizada a pouco mais de 300 quilômetros de São Paulo, Ribeirão Preto também é o centro de uma das regiões metropolitanas do estado, que leva seu nome. Ao todo, são 34 municípios que, juntos, concentram 1,7 milhão de habitantes.

Com isso, é importante que você saiba que, não importa o local em que esteja, a Minuto Seguros lhe atenderá com a atenção e o cuidado que você merece. Inclusive, cotar o seu seguro auto em Ribeirão Preto é rápido e fácil. Basta preencher o nosso formulário de forma completa para receber as propostas. De qualquer maneira, se você não conseguir cotar o seguro do seu automóvel pelo site, ligue grátis para 0800 773 3000 e fale diretamente com um consultor.

Ficou preocupado pelo fato da Minuto não ter sede na sua cidade? Pode ficar tranquilo. Atendemos em todas as cidades do Brasil, incluindo Ribeirão Preto e todos os municípios de sua região metropolitana. Portanto, você terá todo o nosso suporte, seja por telefone, e-mail, chat, SMS ou, para quem estiver em São Paulo, presencialmente. Não importa a plataforma, nosso atendimento é feito com a mesma qualidade, com equipes de consultores altamente capacitados pra lhe prestar todo o auxílio para cotar o seguro de carro Ribeirão Preto.

Seguro Auto Ribeirão Preto para roubo e furto

No Brasil, um carro é roubado por minuto. Esse número alarmante é motivo de preocupação em todos os lugares do país. Em Ribeirão Preto, cuja frota de veículos ultrapassa a casa dos 547 mil, segundo a Empresa de Trânsito e Transporte urbano de Ribeirão Preto (Transaerp), a criminalidade também afeta o dia a dia dos proprietários de automóveis. Em 2018, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) registrou 2.480 ocorrências de roubo e furto de veículos na cidade, e mais de 6,2 mil em toda a região metropolitana.

Ninguém quer passar pela situação de ter o seu carro levado por criminosos. Porém, como esse tipo de ação, infelizmente, é muito comum, você precisa buscar o máximo de proteção possível. Portanto, o ideal é contratar um seguro auto em Ribeirão Preto. Só assim você evita grandes prejuízos caso o seu veículo seja subtraído por ladrões. Se isso ocorrer, a seguradora lhe paga a indenização e evita com que você tenha grandes dores de cabeça.

Para se proteger contra roubo e furto, faça uma cotação de seguro automóvel Ribeirão Preto com a Minuto Seguros. Você só precisa preencher o formulário no site ou, se preferir, basta ligar para 0800 773 3000 e falar com um consultor.

Outras cidades de São Paulo

Por que fazer um Seguro Auto em Ribeirão Preto?

Com o seguro auto em Ribeirão Preto você fica protegido não somente contra roubo e furto, como também em diversas outras situações. Caso o segurado tenha uma colisão no trânsito, por exemplo, recebe um apoio financeiro se o sinistro resultar em perda total ou parcial. E esse tipo de imprevisto pode acontecer até mesmo com o motorista mais prudente, que utiliza somente direção defensiva no trânsito.

Existem outras situações corriqueiras no trânsito em que o seguro é essencial para que você não fique na mão. O segurado pode contar, por exemplo, com o auxílio da assistência 24 horas, que está disponível para ser acionada em casos como falhas do automóvel no meio do caminho ou bateria descarregada. Além disso, você também pode estender a sua proteção adicionando coberturas como carro reserva, colisão com terceiros e danos contra vidros.

Portanto, cote o seu seguro de carro Ribeirão Preto com a Minuto Seguros e fique protegido.

Quanto custa um seguro auto em Ribeirão Preto?

Antes de qualquer coisa, é preciso falar que são vários os fatores que influenciam o valor do seguro. Isso faz com que cada proprietário tenha uma cotação de seguro de carro Ribeirão Preto personalizada. Mesmo assim, para se ter uma noção dos principais itens que são levados em conta para o cálculo do preço final, falamos de alguns deles a seguir.

A região pela qual você circula é um dos principais fatores relevantes para a definição do preço do seguro auto Ribeirão Preto. Além dele, o CEP de pernoite (local onde o carro fica estacionado durante a noite) e o índice de roubos e furtos da região também são importantes informações que as seguradoras levam em conta para estipular o valor final da apólice.

Porém, se você quiser conferir qual uma média do valor do seguro de algumas capitais brasileiras para ter uma base, indicamos que acesse o levantamento mensal do preço do seguro auto dos 10 carros mais vendidos que a Minuto Seguros faz, trazendo análises importantes sobre os números.

Seguro Auto em Ribeirão Preto com a Minuto Seguros

Para fazer o Seguro Auto em Ribeirão Preto com a Minuto Seguros é muito simples. Você só precisa preencher o formulário de cotação em nosso site. Como trabalhamos com mais de 10 seguradoras, que estão entre as melhores do Brasil, garantimos uma proposta que esteja de acordo com as suas necessidades.

Além do Seguro Auto em Ribeirão Preto, oferecemos opções específicas para cada tipo de público, como o seguro auto jovem, seguro auto mulher, seguro para carros financiados, entre outros. Cote agora mesmo seu seguro auto em Ribeirão Preto ou ligue para 0800 773 3000e fale com um de nossos consultores.

Cote seu Seguro Auto em mais de 10 seguradoras

Por que a Minuto Seguros?

AGILIDADE

Cote online e seja atendido com rapidez

ATENDIMENTO HUMANO

Aqui você fala com gente de verdade

TENHA OPÇÕES

Escolha entre as 16 principais seguradoras

CUSTOMIZE

Seguro que atende as suas necessidades

Atendimento em todo o Brasil

Ligue de segunda a sexta

Fale por telefone ou e-mail

Auxílio durante a vigência do seguro

Corretora premiada

+25 anos de experiência

Cote grátis