• Fale conosco

Posso reparcelar o meu seguro?

Como cada seguradora tem sua tem sua regra, em uma linha geral o parcelamento do valor do seguro, pode ser feito em 4x sem juros até em 10x com juros, o cliente pode escolher essa informação. Mas é preciso muita atenção e planejamento na hora de fazer esse tipo de escolha.


Seja por um motivo financeiro ou preferência, as seguradoras não permitem que haja um novo parcelamento por cima daquele que já foi feito anteriormente.

Isso se aplica para todas as formas de pagamento que estão disponíveis para parcelamentos, seja débito em conta, cartão de crédito ou boleto bancário.


Parcelamento do seguro


Para fazer o parcelamento na Minuto Seguros, é preciso mensurar ao consultor a forma de pagamento que você deseja no momento da contratação. Agora que já está claro que não é possível fazer um novo parcelamento do seguro, fica mais simples falar sobre o parcelamento.


A Minuto oferece diversas formas de pagamento para o cliente escolher aquela que lhe convir, mas é preciso ter consciência das condições de cada uma delas.


Para parcelar o valor do seguro, há algumas formas que lhe dão mais vantagens. No débito em conta, o segurado tem a possibilidade de parcelar o seguro em até 6x sem juros ou 12x com acréscimo de juros, o que não é possível em nenhum outro método de pagamento.

O parcelamento no cartão de crédito, é onde o cliente terá a menor autonomia de fazer uma alteração, como mudar a melhor data de pagamento que não é possível entre outras ocasiões de alteração.


Seguro com a Minuto Seguros


Agora que já sabe tudo sobre parcelamentos, fica mais fácil para você fazer uma cotação com a gente, é bem simples, basta preencher o formulário de cotação em nosso site, ou se preferir ligar para 0300 773 3000 e falar diretamente com um consultor.