Minuto Seguros

Por que eu preciso de um corretor de seguros?

Caso você queira contratar um seguro, independentemente de qual, é necessário a presença de uma corretora de seguros pessoa jurídica ou de um corretor de seguros pessoa física, que são empresas e profissionais legalmente autorizados pela SUSEP para intermediar o processo.

O corretor também faz um papel consultivo

Lembrando: o corretor não é somente o profissional que irá te vender o seguro, ele funciona como um consultor que consegue mostrar os melhores caminhos na área de seguros.

A corretora de seguros de qualidade oferece uma equipe capacitada que tem habilidades técnicas, como o fato de indicar o seguro mais adequado ao perfil e as necessidades do dia a dia. Com um estudo detalhado, o corretor de seguros terá a sabedoria de oferecer um plano que se encaixe no que o segurado precisa.

O bom relacionamento com as seguradoras é outro ponto que não pode passar despercebido. A corretora de seguros pode oferecer serviços e produtos com melhores condições, personalizações específicas, preços, descontos, coberturas e alguns benefícios.



Cote grátis