• Fale conosco

Qual o horário de atendimento da Minuto Seguros?

O atendimento humano e de qualidade é um dos pontos fortes da Minuto Seguros. Ser uma corretora com atendimento em diversos canais é um de nossos diferenciais. Você pode entrar em contato com a gente por telefone, e-mail, chat, SMS e pelas nossas redes sociais. A nossa página do Fale Conosco é o jeito mais simples de você encontrar todos os nossos meios de atendimento. Agora, para quem está em busca de uma cotação online gratuita, preencha o nosso formulário e aguarde o contato de um dos nossos consultores e os valores das cotações por e-mail.

Após isso, daremos todo suporte necessário para que você possa fechar o seguro. Como algumas pessoas podem apresentar dificuldades para entender o produto, oferecemos uma consultoria detalhada para explicar cada cobertura detalhadamente. Esse é um dos principais motivos pelos quais você precisa optar pela Minuto Seguros ao cotar o seguro de carro.

Caso não estejamos em horário de atendimento e você precise falar urgentemente com a seguradora para resolver algum caso de furto, roubo, colisão ou outro tipo de sinistro, oferecemos as páginas das seguradoras, que têm atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Basta identificar qual é a sua seguradora, identificar o número de atendimento na respectiva página e fazer a ligação: AIG Seguros, Allianz Seguros, Azul Seguros, Bradesco Seguros, Chubb Seguros, HDI Seguros, Itaú Seguros, Liberty Seguros, Mapfre Seguros, Mitsui Seguros, Porto Seguro, Sompo Seguros, SulAmérica Seguros e Tokio Marine Seguros.


Horário de atendimento da Minuto Seguros

A Minuto Seguros tem um horário de atendimento bem flexível e que busca satisfazer a necessidades de todos os clientes. O contato pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, ou sábado das 10h às 16h, exceto quando há feriados nacionais. O nosso número é o 0300 773 3000 e tem um custo de uma ligação local, mas se preferir, você pode acessar o chat online em nosso site. Além disso, como citamos anteriormente, há outros canais para entrar em contato com a Minuto. Fazemos questão de lhe atender o mais rápido possível.

Equipe de Pós-Vendas qualificada para dar suporte após a negociação

Pensando em mais do que apenas vender seguros. O intuito da Minuto segue uma linha simples: mais do que um amparo, paciência e cautela na hora de negociar, apresentar propostas e fechar o seu seguro, durante todo o ano de vigência da sua apólice de seguro auto estamos à disposição para auxiliá-lo em qualquer eventualidade, desde um simples endosso, até em casos de sinistros que resultem em perda total ou parcial, roubos, furtos, assistências 24 horas e etc. Nosso diferencial está em ser mais do que uma empresa que vende seguros.


Valorizamos em demasia o atendimento, até por isso, recebemos elogios constantemente. Atualmente, já temos mais de 1.000 mensagens em nossa página de depoimentos de clientes. Vender seguros é algo que muitas empresas e profissionais vendem, mas o atendimento ágil, com qualidade, rapidez e eficiência, são características de uma empresa que pensa além dos lucros, colocando a satisfação do cliente em primeiro lugar.