VR Benefícios: o novo produto da Minuto Seguros

A Minuto Seguros apresenta mais um parceiro e oferece novos produtos de VR benefícios para seus consumidores.

Conheça os produtos VR Benefícios

A VR Benefícios se junta ao nosso time para oferecer as melhores vantagens para sua empresa e seus funcionários. São três cartões à disposição da sua empresa e seus colaboradores:

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

VR Alimentação: benefício para o trabalhador e toda sua família, é a maneira mais prática e inteligente de comprar alimentos in natura em supermercados, mercearias e similares.

VR Refeição: amplamente adotado nas empresas, o benefício Refeição transforma o dia a dia do trabalhador. Com ele, os funcionários podem se alimentar melhor e onde quiserem.

VR Auto: é o cartão perfeito para ser utilizado no pagamento de combustíveis e serviços automotivos. Mais segurança para o funcionário e mais vantagens para a empresa.

Contratar os serviços da VR Benefícios significa pensar no bem dos funcionários, além de facilitar o dia a dia do RH da empresa. Com os processos digitalizados e um sistema online, fica mais fácil e rápido inserir créditos regularmente.

Os cartões, com chip, oferecem segurança e são aceitos em uma ampla rede credenciada, que utiliza a máquina Cielo para realizar as transações.

O funcionário ainda pode desfrutar de um aplicativo para smartphone ou tablet que permite a consulta do saldo, extrato, localização de estabelecimentos credenciados e até a realização de check-ins nos locais. Tudo acessível com apenas alguns toques na tela.

Como contratar

Para adquirir um dos cartões VR Benefícios com a Minuto Seguros, acesse o portal e preencha as informações necessárias sobre sua empresa. Em pouco tempo, um de nossos consultores fará o contato para sanar dúvidas e fechar o negócio.

Simples, rápido e seguro, com a qualidade que você sabe que só a Minuto Seguros oferece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *