Aqui no blog da Minuto Seguros você encontra dicas e notícias sobre seguros, carros, casas, eletrônicos, viagens e muito mais. Acesse e confira nosso conteúdo.

Top destinos de Ano Novo para celebrar 2015

Destinos de Ano NovoA virada de Ano Novo é um momento muito aguardado. É a simbolização de uma renovação, uma oportunidade diferente para novas conquistas e a sensação de recomeço.

Existem muitos destinos no planeta que fazem da virada um verdadeiro espetáculo. São grandes cidades que oferecem a moradores e turistas uma experiência incrível.

Para celebrar o ano de 2015 que está para chegar, listamos algumas dessas cidades para que, quem sabe um dia, você possa comemorar um Ano Novo por lá.

E se for viajar, lembre-se do nosso Seguro Viagem!

Rio de Janeiro (Brasil)

Impossível fazer uma lista de destinos de Ano Novo e não colocar a Cidade Maravilhosa. A tradicional queima de fogos na orla de Copacabana atrai milhões de pessoas, que ainda desfrutam de shows com artistas consagrados. Apesar de bastante cheia, a capital fluminense respira festa.

Sydney (Austrália)

Por conta do fuso horário, Sydney ganha bastante relevância para nós por ser uma das primeiras capitais a celebrar o Ano Novo. Quando ainda estamos preparando a festa, nos deparamos com belas imagens de fogos de artificio sendo disparados nos principais pontos turísticos da capital, como a famosa Harbour Bridge (foto).

Nova Iorque (EUA)

Faz bastante frio, mas, mesmo assim, a Nova Iorque recebe muitos turistas que comemoram nas iluminadas ruas em torno da Times Square. A cidade prepara uma bela festa com fogos e shows com celebridades mundialmente conhecidas.

Londres (Inglaterra)

Assim como nas demais cidades famosas pelo Ano Novo, Londres costuma reunir moradores e visitantes em torno de um de seus cartões postais – a London Eye, famosa roda gigante na região de South Bank. A queima de fogos impressiona tanto quanto a quantidade de pessoas que se acomodam por lá.

Edimburgo (Escócia)

Mudando um pouco o foco da festa, trazemos essa simpática cidade escocesa que preserva as tradições e oferece uma bela cerimônia. O Ano Novo por lá é chamado de Hogmanay e a festa começa no dia 30, se estendendo por quatro dias. Homens vestidos de viking, danças celtas, jogos e o tradicional mergulho no gelado Rio Forth são algumas das características.

E você? Quais destinos de Ano Novo que mais agradam? Como você passará a virada? Conte pra gente nos comentários!

E se for viajar para alguma dessas cidades, não se esqueça do Seguro Viagem!

Deixe uma resposta

É permitido HTML básico. O seu endereço de email não será publicado.

Assinar o feed deste comentário por RSS