Aqui no blog da Minuto Seguros você encontra dicas e notícias sobre seguros, carros, casas, eletrônicos, viagens e muito mais. Acesse e confira nosso conteúdo.

Top 10 destinos de fim ano para viajar

Estamos bem próximos do fim do ano e de duas datas que movimentam bastante o turista para viajar. Você sabe quais são os destinos mais procurados nessa época?

A CVC, famosa operados de turismo, divulgou uma pesquisa com os principais no Brasil e no mundo.

Lembre-se que, independente do destino escolhido, leve o seguro viagem consigo para não ser pego de surpresa com emergências

Confira a lista:

Rio de Janeiro

Ano Novo no Rio de Janeiro

Não poderíamos começar a lista com outro local. O Rio é, talvez, o principal destino de Ano Novo no país, muito pelos fogos na praia de Copacabana.

Fortaleza

Recheada de praias e muitas belezas, a capital do Ceará tem atrações para todos os perfis nesse fim de ano.

Porto Seguro

A famosa cidade baiana é famosa pelo Carnaval, mas também é bem procurada nesse período de festas. Os atrativos históricos são o ponto forte.

Natal

Lagoas, dunas e belas praias dão o tom de mais uma belíssima cidade do Nordeste que também é muito visada pelos turistas.

Maceió

A capital de Alagoas fecha a lista de cidades nordestinas que são visadas pelos turistas, de acordo com a pesquisa.

Foz do Iguaçu

Famosa pelas suas cataratas e outras belezas, Foz vive cheia nessa época do ano.

Nova York

Natal em NY

O tempo frio e a impecável decoração natalina são pontos fortes da “capital do mundo”. Nova York é sempre uma boa pedida!

Orlando

A “Terra da Magia” é destino certo de muitos brasileiros, especialmente por conta da Disney e de parques como Seaworld e Universal.

Cancun

O paraíso latino é muito famoso pelas lindas praias e por diversas atrações aquáticas como passeios de barco e mergulho com golfinhos.

Buenos Aires

A capital da Argentina chama atenção pela gastronomia, pelas compras e pelos passeios clássicos. É um destino bastante acessível para o brasileiro.

Deixe uma resposta

É permitido HTML básico. O seu endereço de email não será publicado.

Assinar o feed deste comentário por RSS