Leve o Seguro Viagem para os top destinos brasileiros

Top destinos Brasil

Viajar para o exterior é o sonho de muita gente. Também é o destino favorito de muitos brasileiros já viajantes.

No entanto, sabemos que o Brasil é um país fantástico, recheado de belos destinos. O site TripAdvisor fez uma lista de dez lugares fantásticos para se conhecer no país e decidimos apresenta-la a vocês.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Vale ressaltar que, mesmo para quem vai viajar pelo território nacional, o Seguro Viagem está disponível e é uma boa alternativa para auxiliá-lo em alguns casos, como o extravio de bagagem, por exemplo.

Saiba mais sobre seguro viagem no Brasil e, depois, confira a lista abaixo:

10) Trancoso: a paradisíaca região é composta por belas praias e é um bom destino, especialmente para esse final de ano. Trancoso está localizado próximo a Porto Seguro (BA) e não possui aeroporto.

9) Bonito: um dos roteiros mais famosos do país não poderia ficar de fora da lista. Bonito é conhecido pelas suas belezas naturais e as águas cristalinas, que permitem belos mergulhos em contato direto com a natureza.

8) Manaus: a capital do Amazonas oferece uma variedade de cultura, arte, culinária e natureza. São diversas opções que vão agradar os mais variados perfis de turistas.

7) Paraty: patrimônio histórico nacional, a pequena cidade oferece um clima clássico para os turistas. Suas praias e pousadas chamam a atenção pelo contato próximo com a natureza, além dos diversos eventos culturais.

6) Foz do Iguaçu: famosa por suas Cataratas, a cidade do interior do Paraná ainda possui outras atrações para serem visitadas – fora sua proximidade com a fronteira, que convida o turista a visitar o Paraguai.

5) Salvador: um dos destinos mais visitados do Brasil, Salvador tem muita cultura, boa culinária, diversas atrações, praias e festas para atrair turistas nacionais e internacionais. É um roteiro obrigatório.

4) Búzios: outro paraíso nacional, Búzios é um destino paradisíaco para quem quer descansar junto à natureza e belíssimas praias.

3) São Paulo: a metrópole pode ter diversos problemas, mas ainda é um roteiro convidativo para quem quer experimentar uma variedade gastronômica, além dos inúmeros eventos e oportunidades de lazer.

2) Florianópolis: eleita a melhor cidade para se viver no Brasil, a capital de Santa Catarina é belíssima em vários sentidos e, com certeza, é destino obrigatório para conhecer e aproveitar.

1) Rio de Janeiro: a eterna Cidade Maravilhosa nunca perde a majestade e, por isso, segue no topo de diversas listas como roteiro essencial no Brasil.

Aproveite a lista, prepare suas malas, compre as passagens e não se esqueça do Seguro Viagem. Cote agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *