Aqui no blog da Minuto Seguros você encontra dicas e notícias sobre seguros, carros, casas, eletrônicos, viagens e muito mais. Acesse e confira nosso conteúdo.

Destinos incríveis para viajar – parte final

Encerramos a nossa série de postagens dos roteiros pelo mundo com mais três locais fantásticos para viajar. São lugares banhados pelo mar – fato que acrescenta ainda mais ao cenário belíssimo de cada região.

Ao preparar a sua viagem, não se esqueça de levar consigo o Seguro Viagem. Um aditivo essencial para proteger em situações como emergência médica e extravio de bagagem.

Eze, França

Apelidada de cidade-morro, Eze se localiza no paraíso da Riviera Francesa e é considerada a cidade mais alta da Europa, se destacando no Mediterrâneo com seus 429 metros de altitude. Com uma arquitetura clássica, Eze apresenta casas de pedra e vielas que costuram a montanha formando pequenas ladeiras.

Eze, Riviera Francesa

Igrejas antigas e restaurantes com uma bela vista para o mar são algumas das muitas atrações da cidade.

Yvoire, França

A história passa por essa pequena aldeia francesa, situada nos limites com a Suíça. Considerada um dos mais belos vilarejos do país, Yvoire era uma cidade fortificada, rodeada por muros nos tempos medievais.

Yvoire, França

Com o tempo, tornou-se uma pequena aldeia, com menos de mil moradores. Destacam-se as paisagens, com belas flores, e o Jardim dos Cinco Sentidos.

Crédito: marekusz / Shutterstock.com

Split, Croácia

Porta de entrada para conhecer as belezas da Croácia, Split já foi um dia a capital do país. Conta com atrações importantes da história, como o Palácio de Diocleciano, imperador romano que governou entre os anos de 248 e 305.

Split, Croácia

Os aventureiros podem subir as trilhas do monte Marjan, que oferece uma belíssima vista da cidade e do mar. No caminho, é possível curtir praias ou praticar esportes como caminhada e corrida.

De toda a série, qual o lugar que você mais gostou? Confira a Parte 1, a Parte 2 e a Parte 3 também.