Aqui no blog da Minuto Seguros você encontra dicas e notícias sobre seguros, carros, casas, eletrônicos, viagens e muito mais. Acesse e confira nosso conteúdo.

Os mais belos destinos de Natal do mundo

Destinos de NatalO Natal está muito próximo. A data é bastante celebrada ao redor do mundo e tem um toque especial por conta das belas decorações.

Luzes, enfeites, árvores e símbolos característicos são apenas algumas das coisas que vemos pelas cidades e casas. Muitos levam a sério e preparam uma verdadeira produção para encantar e surpreender os demais.

Existem algumas cidades do globo que se dedicam e são bastante conhecidas nessa época do ano. Para celebrar o Natal, o Blog da Minuto listou alguns dos melhores destinos de Natal.

Confira nossa lista abaixo e não esqueça: se for viajar, leve o nosso Seguro Viagem!

Lapônia (Finlândia)

O local não é conhecido como a “Terra do Papai Noel” à toa. Recheada de neve e renas, a região ainda oferece a casa do Bom Velhinho para visitação.

Amsterdã (Holanda)

A capital holandesa leva bastante a sério a lenda do Papai Noel e a cidade fica bastante enfeitada no mês de dezembro. O clima frio e a neve que cai no fim do ano são a cereja do bolo.

Viena (Áustria)

Viena se dedica e prepara sua cidade para receber o clima de Natal. Os famosos mercados natalinos surgem rapidamente e locais como o mercado da Praça do Município, o parque de Schonbrunn e o Palácio Schonbrunn são algumas das atrações mais buscadas.

Vilnius (Lituânia)

Outra cidade que respira Natal e segue à risca as tradições. Vilnius se enfeita e recebe muitos turistas que gostam de viver no clima natalino e curtir uma decoração de alto nível.

Munique (Alemanha)

Uma das mais famosas cidades da Alemanha opta pelo tradicional na hora de celebrar o Natal. Mercadinhos com comidas e bebidas típicas agradam moradores e turistas e a praça de Marienplatz recebe uma grande e bela árvore de Natal.

Chicago (EUA)

Diversas cidades dos Estados Unidos, pequenas ou grandes, se dedicam ao Natal e Chicago é apenas um dos bons exemplos. A Cidade do Vento se ilumina com milhões de luzes decorativas e o Magnificent Mile se destaca como o ponto mais atraente.

Existem muitos outros locais natalinos pelo mundo. Qual o seu preferido e onde gostaria de visitar? Comente!

Deixe uma resposta

É permitido HTML básico. O seu endereço de email não será publicado.

Assinar o feed deste comentário por RSS