Os mais belos destinos de Natal do mundo

Quer saber tudo sobre os mais belos destinos de Natal do mundo? Então você está no lugar certo. Nesta matéria você encontra os lugares mais belos do mundo no período natalino, para apreciar momentos incríveis nessa data especial.

decoração natalina

O Natal está muito próximo. A data é bastante celebrada ao redor do mundo e tem um toque especial por conta das belas decorações.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Luzes, enfeites, árvores e símbolos característicos são apenas algumas das coisas que vemos pelas cidades e casas. Muitos levam a sério e preparam uma verdadeira produção para encantar e surpreender os demais.

Existem algumas cidades do globo que se dedicam e são bastante conhecidas nessa época do ano. Para celebrar o Natal, o Blog da Minuto listou alguns dos melhores destinos de Natal.

Confira nossa lista abaixo e não esqueça: se for viajar, leve o nosso Seguro Viagem!

Lapônia (Finlândia)

Laponia-1

O local não é conhecido como a “Terra do Papai Noel” à toa. Recheada de neve e renas, a região ainda oferece a casa do Bom Velhinho para visitação.

Amsterdã (Holanda)

a94c1fe9b53d8099559c4b9f75997678

A capital holandesa leva bastante a sério a lenda do Papai Noel e a cidade fica bastante enfeitada no mês de dezembro. O clima frio e a neve que cai no fim do ano são a cereja do bolo.

Viena (Áustria)

000000000051

Viena se dedica e prepara sua cidade para receber o clima de Natal. Os famosos mercados natalinos surgem rapidamente e locais como o mercado da Praça do Município, o parque de Schonbrunn e o Palácio Schonbrunn são algumas das atrações mais buscadas.

Vilnius (Lituânia)

15653395033_a36edeb530_z

Outra cidade que respira Natal e segue à risca as tradições. Vilnius se enfeita e recebe muitos turistas que gostam de viver no clima natalino e curtir uma decoração de alto nível.

Munique (Alemanha)

ChristmasMarketJena

Uma das mais famosas cidades da Alemanha opta pelo tradicional na hora de celebrar o Natal. Mercadinhos com comidas e bebidas típicas agradam moradores e turistas e a praça de Marienplatz recebe uma grande e bela árvore de Natal.

Chicago (EUA)

8389075244_ede5c76839_b

Diversas cidades dos Estados Unidos, pequenas ou grandes, se dedicam ao Natal e Chicago é apenas um dos bons exemplos. A Cidade do Vento se ilumina com milhões de luzes decorativas e o Magnificent Mile se destaca como o ponto mais atraente.

Existem muitos outros locais natalinos pelo mundo. Qual o seu preferido e onde gostaria de visitar? Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *