Viagem de cruzeiro: conheça as melhores opções pelo mundo

Inovar na hora de conhecer o mundo é um dos pontos que os viajantes mais valorizam quando planejam uma nova rota ou um novo destino. Uma viagem ao redor do mundo de avião, pegar o carro e conhecer as melhores rotas de carro do Brasil, viajar de trem ou mesmo sair “mochilando” por aí com caronas, a pé etc. Mas, algo que está  caindo no gosto popular são as viagens de cruzeiro. Embarcar em um poderoso e gigantesco navio é um dos grandes atrativos da atualidade e uma maneira bacana de visualizar o mundo. A viagem de cruzeiro, independente do local, trará muitas surpresas aos viajantes.

viagem de cruzeiro

Há quem diga, inclusive, que algumas viagens foram feitas especialmente para serem realizadas de navio, o que torna o fascínio e o encanto pelos locais ainda mais fabulosos. É aí que surge a questão: quais são os melhores locais para fazer uma viagem de cruzeiro e aproveitar ao máximo cada detalhe? Bom, antes de sugerirmos alguns destinos fabulosos para fazer uma viagem de cruzeiro é muito importante as pessoas se atentarem a um tema tão essencial quanto a viagem em si: o seguro viagem. Um cruzeiro marítimo, assim como qualquer outra rota, precisa de atenção especial e não é indicado embarcar sem um seguro. Ainda mais em viagens nas quais há desembarque do navio para conhecer as cidades.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Faça uma cotação agora na Minuto Seguros e viaje com muito mais tranquilidade. Clique no botão e preencha o formulário em nosso site ou ligue no 0800 882 0656 e fale diretamente com um de nossos consultores.

CLIQUE PARA COTAR SEGURO VIAGEM

Voltando a falar sobre viagem de cruzeiro, separamos os melhores destinos ao redor do mundo para te ajudar na escolha e transformar esse tipo de viagem em algo mais marcante. Afinal, há opções para todos os gostos, desde os amantes de sol e calor, até os friorentos e em busca de algo mais aconchegante.

Viagem de cruzeiro: os melhores destinos

Barcelona, Espanha 

viagem de cruzeiro - Barcelona, Espanha

Um dos pontos que faz Barcelona entrar para a lista dos melhores destinos para uma viagem de cruzeiro é a proximidade do porto como centro histórico. Principalmente por conta da grande variedade de opções de diversão e gastronomia, Barcelona é, sem dúvida, um dos grandes destinos para uma viagem de navio.

COTE SEGURO VIAGEM PARA BARCELONA

Galápagos, Equador 

viagem de cruzeiro - Galápagos, Equador

Já na América do Sul, não há como falar em viagem de cruzeiro sem citar Galápagos, que tem o mês de outubro como melhor época para se visitar. O arquipélago no meio do Oceano Pacifico é uma das grandes opções de cruzeiro marítimo por conta da expedição por excelência. O fascínio por lugares quase nunca explorados é um dos grandes atrativos. Isso, é claro, sem citar os navios luxuosos usados para a locomoção até o destino final.

COTE SEGURO VIAGEM PARA GALÁPAGOS

Kauai, Estados Unidos

viagem de cruzeiro - Kauai, Estados Unidos

Indo do Sul para o Norte do continente, Kauai é daqueles lugares que prometem tirar o fôlego de qualquer viajante. O mais interessante é o fato de que apenas 3% do local é ocupado por construções e as demais áreas são preenchidas por pura natureza. O tour guiado de aproximadamente 6 horas é um dos destaques dessa bela ilha do Havaí.

COTE SEGURO VIAGEM PARA KAUAI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *