Viagem a Gramado no Natal Luz

Não tem como discutir: Gramado no Natal Luz é um dos pontos turísticos mais buscados do país, devido à beleza que a cidade do sul proporciona aos viajantes. É uma época na qual a cidade fica toda iluminada e você pode aproveitar tudo nos mínimos detalhes.

Gramado no Natal Luz

Instalado na cidade desde 26 de outubro, o festival contou com uma apresentação especial da Orquestra de Gramado, com acompanhamento dos solistas “Coral Bocalis” e o “Coral Os Bacanas”, na rua Coberta. Uma experiência marcante para quem teve a oportunidade de ir a Gramado no Natal Luz. Para quem ainda quer conhecer um pouco desse festival, ele estará instalado na cidade até 14 de janeiro com mais de 250 espetáculos incríveis, como:  concertos, shows, exposições e desfiles. Essas atrações já conhecidas e esperadas pelos turistas que vão até Gramado, ainda serão surpreendidos com a Vila de Natal, local onde acontecem as exposições de decorações natalinas, a Parada de Natal e os shows na Rua Coberta, principal ponto da cidade. O evento ainda contará com uma nova apresentação: Reencontros de Natal. Ou seja, uma viagem repleta de momentos mágicos natalinos.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

viagem para Gramado na Natal Luz

Mas, para aproveitar a viagem ao máximo e só se preocupar com a próxima atração em Gramado no Natal Luz, é muito importante que você faça um seguro e mantenha-se protegido durante o período de hospedagem na cidade. Com um seguro você está coberto em diversas situações, como o extravio de bagagens. Por isso, cote um seguro com a Minuto e viaje protegido. Basta clicar no botão abaixo para receber os preços.

CLIQUE PARA COTAR SEGURO VIAGEM

Voltando a falar sobre Gramado no Natal Luz, iremos mostrar um pouco mais da história e dos belos acontecimentos que estar previstos para esse ano. Vamos arrumar as malas? Falta menos de um mês para o Natal.

O que será o “Reencontros de Natal” em Gramado no Natal Luz?

Gramado no Natal Luz - Reencontros de Natal

O evento, novidade deste ano de 2017 em Gramado, será apresentado no Lago Joaquina Rita Bier. Ele contará a história de filhos e netos que se espalharam ao redor do mundo em busca de oportunidades, mas veem o Natal, uma data mágica e significativa, como um bom momento de voltar para casa.

O show musical será realizado de forma interativa: as famílias poderão enviar as suas fotos e elas serão veiculadas em telas ao longo do espetáculo, que vem acontecendo todas as quartas e sábados às 21h30. O evento contará com a participação de 90 pessoas no palco entre cantores, músicos e bailarinos.

Por que viajar para Gramado no Natal Luz?

Gramado no Natal Luz - porque viajar

É um momento de aproveitar a família e curtir belíssimas apresentações, além disso, a cidade conta com uma das rotas de carro mais bonitas do país. Viajar a Gramado no final do ano é se sentir um pouco, inclusive, na Europa, devido a colonização europeia na cidade e nas proximidades. É um momento que toda pessoa teria que, pelo menos, uma vez na vida passar. Realmente, vale a pena ir para Gramado no Natal Luz e ver a bela dos espetáculos, luzes e espírito natalino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *