1. Home
  2. »
  3. Seguros

Tokio Marine: telefone e contatos para atendimento

Quer falar com a Tokio Marine? Pensando em facilitar o seu contato com a seguradora, criamos este texto com todas as informações de contato da Tokio Marine e seus principais canais de atendimento. Confira!

O Tokio Marine Telefone é o canal de atendimento mais acessível em caso de necessidade. Além dele, a empresa conta também com diversas outras possibilidades para contato. Cada tipo de seguro pode ser direcionado para um canal de atendimento específico com funcionários que estejam aptos a cuidar do assunto.

Para conseguir um atendimento condizente, com funcionários que possam atender às solicitações, é necessário conhecer as formas de atendimento disponíveis na Tokio Marine, que, além de possuir os canais listados abaixo, conta também com a Marina, uma assistente virtual.

Ainda sem seguro para seu carro?
Cote grátis seu seguro auto com a Minuto Seguros, a maior corretora online do Brasil, e receba cotações de até 16 seguradoras de uma só vez. COTE SEGURO AUTO GRÁTIS

Tokio Marine telefone: como acionar a seguradora

Em busca dos telefones da Tokio Marine para solicitar serviços, informações ou realizar consultas? Então, confira abaixo os principais meios de atendimento oferecidos pela seguradora: 

Central de Atendimento

No caso de acontecer alguma das situações a seguir, o Tokio Marine Telefone é o seguinte: 0300 33 86546.

  • Tokio Marine (aviso de sinistro): atendimento 24 horas.
  • Vistoria e informações da Tokio Marine: funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e sábados das 8h às 14h, exceto nos feriados nacionais.

SAC

Em casos de solicitação de cancelamento, elogios e reclamações, o telefone é:

  • SAC: 0800 703 9000

Ouvidoria

Para reclamações ou sugestões, o telefone é:

  • Ouvidoria: 0800 449 0000

Assistência 24h

Para atendimento e assistência 24h em relação a assuntos como automóvel, auto frota, serviços de vidros e carro reserva, o telefone é o seguinte:

  • Assistência 24h: 0800 308 6546

Disque Fraude

Além das opções discriminadas há também a opção de denúncia de fraudes.

  • Disque Fraude: 0800 707 6060

Atendimento Especial

Para o atendimento em Libras é preciso acessar a opção de Web Chamada, disponível neste link.

Saiba mais sobre a Tokio Marine

Com aproximadamente 150 anos de história, a Seguradora Tokio Marine foi fundada em Tóquio no Japão e hoje atua em mais de 35 países. A empresa chegou ao Brasil em 1959, e, apenas em território nacional, atende mais de 2 mil segurados.

A história da Tokio Marine Seguradora remete a uma longa tradição de auxílio aos segurados nos momentos mais difíceis. Participou ativamente prestando socorro em 1923 durante o terremoto de Kanto, e também em 2011 durante o tsunami que assolou o Japão.

A ética é também um dos pilares da atuação da Tokio Marine, tendo sido reconhecida por seus valores em 2012 por meio do Ethisphere Institute, alcançando o status de uma das empresas mais éticas do mundo. Ao longo dos anos, recebeu mais prêmios, como o Great Place to Work Brasil, um prêmio que reconhece os espaços de trabalho mais saudáveis do país.

Tipos de seguros

Os tipos de seguros pessoais ofertados pela Tokio Marine Seguradora são os seguintes:

  • Seguros de vida;
  • Seguros para automóveis;
  • Seguros de acidentes pessoais;
  • Seguros para residências.

Cada uma dessas opções conta com subcategorias que podem ser escolhidas de acordo com a adequação ao serviço solicitado. Um exemplo: dentro dos Seguros para Automóveis há opções como: Seguro Auto; Seguro Auto Clássico; Seguro Caminhão, entre outros.

Os seguros empresariais são os seguintes:

  • Seguros patrimoniais;
  • Seguros de vida para empresas;
  • Seguros para imóveis;
  • Seguros para agronegócios;
  • Seguros de responsabilidade civil.

Assim como os seguros pessoais, os seguros empresariais também contam com subcategorias para melhor adequação aos objetivos pretendidos. Um exemplo: dentro dos Seguros Patrimoniais há opções como: seguro equipamentos; seguro valores; seguro obras de arte; seguro roubo, entre outros.

Alternativa de contatos digitais com a Tokio Marine

A Tokio Marine possui uma longa lista de opções de atendimento, sendo uma das empresas mais completas em canais disponíveis ao cliente. Dessa forma, é possível encontrar atendimento e informações necessárias de diversas formas. Confira!

Whatsapp

O atendimento da Tokio Marine via Whatsapp é um dos mais acessíveis, pois não necessita que o cliente ligue e/ou converse por voz com o atendente. Para solicitar atendimento por este canal, basta enviar a solicitação para o número (11) 995786546.

As opções de serviços que podem ser atendidos pelo Whatsapp da Tokio Marine são as  seguintes:

  • Localizar corretores e oficinas;
  • Segunda via de apólices para Seguro Auto e Seguro Residencial;
  • Solicitação e acompanhamento de assistência 24 horas e guincho;
  • Consulta de parcelas;
  • Abertura e acompanhamento de sinistro;
  • Termo de quitação.

Messenger

É possível contatar a Tokio Marine por meio do Messenger do Facebook. Para quem possui conta nessa rede social fica mais fácil entrar em contato para sanar as dúvidas e consultar informações diversas. O Messenger fica disponível para uso tanto via computador quanto celular.

Chat

O atendimento via Chat Online é feito com a  assistente virtual da Tokio Marine, a Marina. O chat pode ser acessado pela página da seguradora na internet ou por este link. Informações, serviços, segunda via de boletos e assuntos variados podem receber atendimento pelo Chat.

Apple Mensagens

Outro canal disponível para contato é o Chat da Apple, sendo possível contatar a Tokio Marine pelos seguintes sistemas operacionais:

  • iOS 11.3 e acima;
  • macOS 10.13.4 e acima;
  • watchOS 4.3 e acima.

Telegram

Para realizar o atendimento pelo Telegram, basta fazer o download do aplicativo e iniciar uma conversa neste link. É possível também acessar as opções de atendimento, dentre elas o Telegram, pela página e contatos da Tokio Marine.

Aplicativo

O aplicativo da Tokio Marine pode ser adquirido na Google Play Store ou na Apple Store. Há uma série de serviços disponíveis que podem ser acessados com facilidade e rapidez em qualquer lugar. Confira a seguir alguns dos serviços disponíveis no app:

  • Assistência 24 horas, avisos de sinistros e outros serviços;
  • Cotação personalizada;
  • Cotações de seguros;
  • Serviços e assistências;
  • Consultas e outros atendimentos;
  • Telefones importantes;
  • Toques da Tokio;
  • Chat e WhatsApp;
  • Solicitações, avisos e serviços de autoatendimento;
  • Assistência 24 horas;
  • Contratação de seguros fácil e rápida;
  • Oficinas credenciadas.

Gostou das nossas dicas e informações, o que acha de contratar um seguro? Clique Aqui e faça uma cotação com a Minuto Seguros, uma das corretoras mais seguras do país. Caso prefira, ligue grátis para 0800 773 3000 e converse com um de nossos colaboradores.

[addtoany]

Comentários

  1. ola bom dia gostaria de saber porque nao recebi a apolice do seguro gostaria de receber essa apolice seria possivel muito obrigado

  2. Carmen, você fez seu seguro através da Minuto Seguros? Se sim, fale com a nossa Central de Atendimento para informações sobre seguro no número 0800 773 3000. Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 21h. Exceto em feriados nacionais.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile