Tipos de seguro para você e para seu patrimônio

Tipos de segurosDiante de tantos problemas, questões de segurança e o risco de gastos elevados após incidentes, ter um seguro é uma medida cautelosa e importante. Com ele, você tem suporte a diversas situações e assistências que vão amenizar prejuízos graves.

A Minuto Seguros é uma corretora que aposta na variedade de produtos para atender a todos os perfis. Aqui, você está amparado independente do seu bem. Proteger o seu patrimônio é fundamental, por isso, conheça os tipos de seguro disponíveis:

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Seguro Auto

O seguro de carro é o principal produto da Minuto Seguros. Com ele, você garante apoio diante de ocorrências como batidas, roubo, furto, incêndio, etc. O produto ainda disponibiliza assistência com guincho para situações como panes, troca de pneus e falta de combustível.

Seguro Viagem

Viajar é uma das melhores coisas da vida e fazer isso com segurança é ainda melhor. O seguro viagem, obrigatório em muitos países, dá suporte em caso de emergências médicas, acidentes, doenças e outras situações semelhantes. Possui ainda benefícios de rastreamento e indenização de perda de bagagem.

Seguro Residencial

A casa é um dos nossos patrimônios mais importantes. Por isso, cuide de quem você ama e de seus pertences com esse produto. O seguro residencial oferece indenizações e assistências para vários momentos complicados.

Seguro Eletrônicos

Hoje em dia estamos cercados de aparelhos que nos ajudam no dia a dia. Celular, tablet, notebook e câmera fotográfica são alguns exemplos. Para não ficar sem eles, o seguro eletrônico é uma boa alternativa.

A vida também é importante!

Além de segurar o seu patrimônio e seus melhores momentos, vale pensar em você e em sua família. Por isso, oferecemos ainda o Seguro de Vida e o Seguro de Acidentes Pessoais, que vão indenizar em caso de morte ou invalidez. Proteja o futuro de quem você ama!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *