Telefone Allianz Seguros: 0800, SAC, Ouvidoria e WhatsApp

 

Telefone e contatos da Allianz Seguros

Quer saber qual é o telefone da Allianz Seguros para entrar em contato? Aqui você encontra os principais canais de atendimento da Allianz por telefone, WhatsApp, chat online, SAC ou Ouvidoria.

Quem é a Allianz Seguros

A Allianz Seguros é uma empresa multinacional centenária fundada em Berlim, na Alemanha. Especializada em oferecer soluções em seguros e serviços financeiros para empresas e pessoas físicas, desembarcou no Brasil em 1984 e hoje já está presente em cerca de 70 países.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

A conquista de bens é muito importante e significativa para todas as pessoas. Por isso, protegê-los é um compromisso da Allianz Seguros para com os seus clientes. Justamente por isso, a instituição oferece importantes coberturas para quem tem carros, motos, caminhões ou casas.

Além disso, faz parte também do escopo da empresa a oferta de produtos na categoria seguro de vida, seguro náutico, seguro contra danos ao patrimônio físico de empresas, funcionários, riscos industriais, agronegócios e muito mais.

Com mais de 100 anos de experiência no mercado e uma ampla área de atuação, sem dúvida o principal diferencial da Allianz passa diretamente pela diversidade das coberturas. 

Ademais, os preços praticados correspondem à realidade financeira de muitas pessoas, já que são flexíveis e cabem no seu bolso.

Ainda, tendo como base as avaliações em termos de satisfação do consumidor, a companhia se destaca. Seu índice atual no Reclame Aqui, plataforma referência no país, é bastante regular (6.9/10), com uma taxa de solução de 69,7%.

Como entrar em contato com a Allianz Seguros?

Mediante uma situação de emergência, é indispensável que o segurado – que precisa entrar em contato urgentemente com a Allianz – tenha acesso ao número apropriado para cada tipo de situação. 

Pensando nisso, decidimos criar um conteúdo que apresenta os principais telefones da Allianz Seguros. Para tornar o atendimento mais ágil, o usuário, seja ele beneficiário ou não, dispõe de centrais específicas de atendimento. Isto é, elas são variáveis de acordo com cada situação.

Dessa forma, quem possui seguro para automóveis deve saber em que central de atendimento avisar sobre sinistros ou, ainda, solicitar atendimentos 24 horas, como o caso de auxílios com guinchos ou serviços de assistência para vidros, por exemplo.

Abaixo reunimos os principais telefones de contato da Bradesco Seguros

Para guincho ou assistência

Em caso de acidentes, panes do veículo e a necessidade de solicitar assistência veicular, tal como contratar o serviço de guincho gratuitamente, basta ligar para o número 0800 0130 700. 

Se preferir, o segurado também pode executar tal tarefa pelo site ou através da central de atendimento disponível via WhatsApp.

Para problemas com o veículo

Em se tratando de uma seguradora cuja cobertura estende-se a mais de 60 países, em caso de acidentes, panes, solicitações de cobertura de guinchos ou outros serviços em países integrantes do Mercosul, o interessado deve ligar para a central de atendimento através do número 00 55 11 4331 5126.

Assistência vidros

O conserto de vidros é um serviço oferecido com exclusividade pelas seguradoras de veículos. Sendo assim, a Allianz Seguros também conta com um canal reservado para tratar desse tipo de solicitação. 

Portanto, basta ligar para o número 0800 70 111 70 ou iniciar o atendimento virtual por meio do chat online.

Linha Direta

Telefone: 4090-1110 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 777 7243 (demais regiões). 

Disponível para solicitação de informações e/ou orientações relativas a seguros, sinistros e veículos reserva. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h, exceto em feriados nacionais.

SAC

O Serviço de atendimento ao cliente Allianz Seguros está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, por meio do telefone 0800 115 215. Neste canal, o consumidor pode, por exemplo, registrar reclamações, solicitar cancelamentos ou obter informações institucionais.

Chat online

O chat é mais uma alternativa para o atendimento da Allianz Seguros. Por meio dele, tanto o segurado quanto o corretor e terceiros podem falar remotamente com os atendentes. 

Para tanto, basta acessar o chat online, selecionar a categoria para o qual deseja atendimento e, em seguida, enviar a dúvida para que um dos representantes possa buscar soluções para eventuais problemas.

E-mail

Além das opções anteriores, cabe destacar que o interessado também tem um canal exclusivo para enviar suas dúvidas, sugestões e/ou reclamações por e-mail. Neste caso, basta utilizar seu serviço de e-mail de preferência e enviar uma mensagem para o endereço eletrônico contactcenter@allianz.com.br

Acessibilidade

Allianz Seguros também oferece às pessoas com deficiência auditiva e de fala um canal exclusivo para atendimento. 

Neste caso, o consumidor deve entrar em contato com a instituição por meio do telefone 0800 0121 239.

WhatsApp

Por fim, o WhatsApp é mais uma alternativa para agilizar o atendimento e ter uma resposta simplificada para as questões que o cliente deseja tratar. 

Para tanto, o usuário pode acessar o link direto para o aplicativo de mensagens instantâneas ou, se preferir, basta salvar o contato (11) 4090-1110 em sua agenda para entrar em contato com a plataforma de atendimento virtual da instituição.

Não perca mais tempo

Agora que você já sabe como e onde encontrar a Allianz Seguros Telefone, que tal aproveitar sua visita para cotar um seguro auto? 

Na Minuto Seguros, você tem acesso às principais seguradoras do país e o melhor: sem precisar sair de casa. Clique aqui e faça sua cotação agora mesmo. É fácil, rápido e seguro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *