Telefone Mapfre Seguros: 0800, SAC, Ouvidoria e WhatsApp

logo mapfre seguros

Quer saber qual é o telefone da Mapfre Seguros? Então você está no lugar certo. Nesta matéria, você encontra todas as formas de entrar em contato com a Mapfre Seguros.

Os beneficiários da Mapfre Seguros podem enfrentar dificuldade na hora de achar os canais adequados para cada situação, comprometendo o atendimento do serviço. Para ajudá-lo com isso, listamos, abaixo, os números que você deve ligar para a Mapfre Seguros de acordo com sua emergência!

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Mapfre Seguros telefone: como acionar a seguradora

Se você é cliente Mapfre Seguros e não sabe para qual canal de atendimento buscar uma solução para seu problema, confira, a seguir, a lista completa de telefones da seguradora:

SAC 24 horas

O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) é um canal destinado exclusivamente para que os segurados possam sanar dúvidas em relação aos planos, bem como registrar reclamações e, ainda, fazer sugestões. Para tanto, basta ligar para o seguinte telefone:

  • SAC: 0800 775 4545. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

SAC 24 horas para Deficientes Auditivos e de Fala

No caso de pessoas com deficiência auditiva ou de fala, a Mapfre Seguros conta com uma linha de atendimento inclusiva. Neste caso, porém, o interessado deve ligar para:

  • SAC: 0800 775 5045

Assistência ao Rastreador

Em caso de roubo ou furto de automóveis, a Mapfre Seguros disponibiliza o serviço de rastreamento veicular. Assim, para acionar a central 24 horas, o interessado deve ligar para:

  • Ituran: (11) 3616-9086 / 0800 8888 909. Disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h e nos sábados, das 08h às 15h.
  • Sat Company: (11) 2271-0000 / 0800 888 909. Disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e nos sábados, das 08h às 14h.

Comunicação de Sinistro e Assistência 24 horas

Para tratar sobre a solicitação de serviços direcionados a beneficiários ativos em situação de emergência, basta ligar para a central de assistências 24 horas. Os canais disponíveis são:

  • Sinistro e Assistência 24 horas: 4004 0101 (capitais e região metropolitana) / 0800 705 0101 demais localidades).

Assistência 24 horas no exterior

O segurado brasileiro em trânsito no exterior também pode acionar a seguradora em caso de eventualidades, tal como o estrangeiro em trânsito no Brasil. Neste caso, os números para contato são:

  • Brasileiros no exterior: +55 (11) 2565 8400. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Estrangeiros no Brasil: 4002 7888 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 775 7888 (demais regiões). Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Saiba mais sobre a Mapfre Seguros

Fundada em 1933, na Espanha, a Mapfre Seguros está entre uma das melhores seguradoras de veículos do Brasil e do mundo. A companhia desembarcou no país em meados de 1992 como parte de um projeto de expansão da marca.

Considerando apenas os colaboradores da companhia no país, são mais de 4 mil funcionários diretos, além de cerca de 19 mil corretores autorizados. A empresa, que oferece diferentes produtos em relação ao seguro veicular, também conta com investimentos em áreas de interesse geral da população através da Fundación Mapfre.

Atualmente, a companhia possui filiais em aproximadamente 100 países de diversos continentes. Ademais, seu portfólio conta com produtos como: 

  • Mapfre AutoMais (incluindo carros, motos e caminhões);
  • Mapfre Vida;
  • Mapfre Seguro Viagem;
  • Seguro residencial;
  • Previdência privada
  • Seguro para embarcações e aeronaves;
  • Seguros para médicos, dentistas e demais profissionais da saúde, entre outros.

Alternativa de contatos digitais com a Mapfre Seguros

Além dos canais de contato via telefone listados acima, o consumidor também pode falar com a Mapfre Seguros através de canais alternativos.

A comunicação de sinistros ou solicitação de assistência 24 horas, por exemplo, pode ser feita remotamente, seja por meio do serviço de chat ou app, além da ouvidoria da própria instituição.

Abaixo, confira todos os detalhes de cada um deles:

Chat

O Chat virtual da Mapfre Seguros é um serviço disponível para tornar o atendimento mais dinâmico e eficiente aos beneficiários da companhia. Para acessar o canal, o interessado deve entrar no site da instituição.

Em seguida, basta inserir as informações pessoais do titular do seguro e dados de identificação do beneficiário, como nome, CPF, telefone e e-mail. 

Vale lembrar que o atendimento humanizado em caso de sinistros, assistência ou reclamação está disponível, através da plataforma, de segunda a sábado das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.

Ouvidoria

O canal de Ouvidoria da Mapfre Seguros está direcionado a atendimentos cujo propósito é mediar eventuais conflitos entre o consumidor e a instituição.

Nesse contexto, caso seja necessário propor soluções para que as demandas dos usuários sejam atendidas, o interessado deve registrar sua solicitação ou queixa para os telefones:

  • Ouvidoria: 0800 775 1079. Disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, exceto durante feriados nacionais;
    • Deficientes Auditivos: 0800 962 7373. Disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, exceto durante feriados nacionais.

Se preferir, o segurado pode enviar uma mensagem diretamente clicando aqui.

Aplicativo Mapfre Seguros Auto

Na Mapfre Seguros o beneficiário também tem a oportunidade de consultar e/ou solicitar uma série de serviços.

Por meio da versão app, é possível, por exemplo, comunicar roubo, acompanhar sinistros, solicitar informações, bem como identificar estabelecimentos parceiros.

Para tanto, o usuário deve baixar o app gratuitamente através das lojas de aplicativos para Android ou iOS.

E então, leitor, o que achou de conhecer mais sobre as principais formas de contatar a Mapfre Seguros Telefone?

Se estas informações lhe foram úteis, o que acha de cotar um seguro auto para proteger-se de eventualidades no trânsito? Clique aqui e faça uma cotação grátis agora mesmo na Minuto Seguros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *