Seguros curiosos para situações inusitadas

Já mostramos aqui, no Blog da Minuto, que não há muitos limites em se tratando de fazer um seguro. No esporte, demos exemplos de seguros caríssimos em atletas consagrados. Na área dos famosos, listamos regiões do corpo inusitadas que foram seguradas pelas celebridades. Os exemplos são quase infinitos. Nesta semana, a Exame abordou o tema de seguros curiosos em seu site com algumas coberturas que merecem destaque:

Seguros curiosos

Casamento

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Nada pior que ver a esperada festa de casamento arruinada por conta de um cancelamento ou falha de fornecedor, doença do casal ou familiar e até mau tempo. Já existe, no entanto, uma cobertura para essas situações, garantindo apoio e indenizações.

Hackers

Cada vez mais vemos episódios ao redor do mundo de ataques cibernéticos a empresas e órgãos governamentais. Já existe um seguro contra danos por essa situação, que cobre ainda contaminação por vírus, erros de funcionário, perda de lucros por queda de sistema e até apoio de consultores para reerguer a reputação da empresa.

Fusões e Aquisições

A junção de duas empresas geralmente costuma dar muito certo para ambas as partes. No entanto, ninguém está livre de erros e fracassos. Há, no entanto, um seguro que cobre prejuízos futuros, se algo der errado no meio do caminho.

Riscos ao meio ambiente

Hoje, temos um foco muito maior em sustentabilidade e, por isso, algumas empresas buscaram um seguro contra danos ecológicos em seus projetos. A ideia é justamente cobrir contra prejuízos ao meio, bem como limpeza e remoção de poluentes em caso de algum acidente.

Confira os outros seguros citados acessando o link da reportagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *