Seguro PME cresce e ganha a atenção do empreendedor

Em um especial sobre seguros, o DCI (Diário Comércio Indústria e Serviços) destacou os avanços do mercado segurador.

Seguro PME é destaque

Entre as várias matérias, a Minuto Seguros participou na análise sobre o Seguro PME:

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

“A falta de um bom seguro pode comprometer o futuro do negócio, caso ocorra um sinistro de grandes proporções”, assim nosso sócio-diretor, Manes Erlichman Neto, definiu a importância do Seguro PME para pequenas e médias empresas.

Entre os especialistas entrevistados, Manes ressaltou que, inicialmente, a modalidade ainda é vista como “custo adicional” por parte de alguns empreendedores, especialmente o que estão começando.

“Cabe ao corretor orientar sobre a importância da proteção do patrimônio”, completa o sócio-diretor da Minuto.

Esse comportamento deve mudar. Marco Antonio Rossi, presidente da Confederação das Seguradoras (CNSeg) e da Bradesco Seguros, aponta que os negócios fechados pelas PMEs ajudarão o segmento a crescer. As vendas devem crescer em 20% nos próximos anos.

A chave para atrair as PMEs está na customização. A Minuto Seguros, por exemplo, oferece apólices específicas para segmentos variados. Cada uma possui coberturas exclusivas e ajustadas para proteger adequadamente cada tipo de estabelecimento.

Leia mais detalhes sobre a matéria e conheça alguns segmentos acessando link direto no DCI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *