Aqui no blog da Minuto Seguros você encontra dicas e notícias sobre seguros, carros, casas, eletrônicos, viagens e muito mais. Acesse e confira nosso conteúdo.

Minuto Seguros no Reclame Aqui: nosso desempenho!

ReclameAquiA principal referência online em termos de atendimento ao cliente deve ser levada a sério. Assim é o lema da Minuto Seguros no Reclame Aqui.

Com os usuários cada vez mais online, adquirindo produtos e serviços pela Internet e com o poder nas mãos para reclamar, solucionar problemas e serem ouvidos, é importante para a empresa se posicionar bem no portal.

Por isso, a Minuto Seguros se orgulha em ter, cada vez mais, ótimos números em sua avaliação no Reclame Aqui – fato que lhe rendeu há alguns meses o Selo RA1000 (avaliação acima do “ótimo”).

Nossa avaliação vem corroborar com o que colocamos em prática no dia a dia: a excelência no atendimento, a humanização de cada contato e a agilidade para resolver os problemas que surgem – afinal, também não somos perfeitos.

Nos últimos seis meses, temos muito a comemorar:
desempenho - ReclameAQUI
Indicação

O belo desempenho em 2014 nos levou ao Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI, uma honraria oferecida pelo site às melhores empresas. A Minuto foi indicada na categoria Internet – Serviços – Seguros e, no dia 10 de novembro, levantamos o troféu.

Portanto, se você procura números da Minuto Seguros no Reclame Aqui, veja nossa página, avalie e fique tranquilo para fazer o melhor negócio!

2 Respotas para “Minuto Seguros no Reclame Aqui: nosso desempenho!”

  1. PAULO LUIZ ROSA

    Fiz uma proposta de seguro, paguei 1ª parcela, foi cancelada por erro do atendente, refiz proposta que teve endereço errado novamente, enviei email para solução e não tive retorno. Meu carro está sem seguro por falta de responsabilidade de vocês…. se soubesse que teria problemas teria feito com o corretor…… solução urgente!!!!!!

    Att.

    PAULO LUIZ ROSA

    Responder
    • Minuto Seguros

      Paulo, como vai? O nosso SAC já entrou em contato com você e já está tudo resolvido, certo? Qualquer coisa, por favor, volte a nos procurar.

      Responder

Deixe uma resposta

É permitido HTML básico. O seu endereço de email não será publicado.

Assinar o feed deste comentário por RSS