Aqui no blog da Minuto Seguros você encontra dicas e notícias sobre seguros, carros, casas, eletrônicos, viagens e muito mais. Acesse e confira nosso conteúdo.

Vote na Minuto Seguros no Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI

 

Update: A Minuto Seguros Venceu o Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI! Confira todos os detalhes no post: http://minu.to/1tYt49O

 

Vote na Minuto SegurosA Minuto Seguros está concorrendo a um importante troféu. Fomos indicados ao Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI – referência na Internet no quesito atendimento ao consumidor.

Dividido em categorias, o prêmio é composto pelas empresas que conseguiram se destacar no site de forma positiva, buscando a solucionar os problemas dos clientes da melhor maneira.

Com excelentes números em sua avaliação, a Minuto está na categoria Internet – Serviços – Seguros. E serão os usuários do site os responsáveis pela escolha dos vencedores. A votação começa nesta segunda-feira, 18.

Para votar, você deve ser cadastrado no ReclameAQUI. Basta entrar na página do prêmio e marcar a categoria da Minuto, no passo seguinte, é só clicar no logo da empresa para confirmar a sua escolha. Se você ainda não for cadastrado, poderá criar o seu antes de computar o voto.

O período de votação se estende até o dia 26 de setembro.

Motivo de Orgulho

Estar no Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI mostra o quanto a valorizar o atendimento vale a pena. Desde o início, colocamos parte dos esforços para montar uma equipe preparada, que conversa com o cliente, apresenta as propostas e busca sanar todas as suas dúvidas.

Nós também recebemos reclamações. Não somos perfeitos, mas temos consciência de que o consumidor não pode ficar desamparado. Agimos rápido, solucionamos os problemas e recebemos a recompensa na avaliação da Minuto no próprio ReclameAQUI.

É motivo de muito orgulho ser escolhido entre 70 mil empresas. O ReclameAQUI ganhou notoriedade na rede e moldou o comportamento de clientes e empresas.

Sonhamos em conquistar esse troféu.

Será que podemos contar com o seu voto?

Vote em: http://minu.to/VGMrHH

Deixe uma resposta

É permitido HTML básico. O seu endereço de email não será publicado.

Assinar o feed deste comentário por RSS