A importância do pós-venda nos seguros
Quem precisa de um seguro deve prestar atenção em diversos aspectos. O preço pode influenciar, mas existem outras coisas envolvidas que podem determinar uma boa e uma má escolha em termos de corretora.
O atendimento é um exemplo. Ser bem atendido é uma obrigação de qualquer empresa – algo que, infelizmente, não é levado a sério por parte delas. Quando o consumidor é recebido com atenção, rapidez, tendo suas dúvidas sanadas, a probabilidade de fechar negócio aumenta consideravelmente.
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Mas quando falamos de seguro, atender bem só na hora da venda não é suficiente. O futuro cliente precisa ser acompanhado durante a vigência de sua apólice, pois um imprevisto pode acontecer, uma dúvida pode surgir ou uma alteração precisa ser feita no contrato.
Nesse momento entra em cena a equipe de pós-venda. É ela a responsável por atender o segurado, seja qual for a sua solicitação. Uma apólice de seguro é recheada de coberturas, assistências e detalhes que podem, facilmente, serem esclarecidas com o apoio de um time qualificado.
Se acontecer um imprevisto com seu carro, por exemplo, você pode acionar o pós-venda para saber como proceder. O time também cuidará das alterações na apólice (endosso) caso você mude de endereço ou troque de carro, por exemplo.
A Minuto Seguros sabe da importância desse acompanhamento e montou uma qualificada equipe de pós-venda para auxiliar seus clientes.
Aqui você tem com quem falar e, como parte de seus pilares fundamentais, a Minuto investe no atendimento para que o consumidor seja acompanhado desde o momento da cotação, passando pela compra e permanecendo durante a vigência do seu contrato.
Ter um bom pós-venda deve ser levado em conta como diferencial para você que está pronto para contratar um seguro, independente da modalidade. Pense nisso!
Qual o telefone do atendimento pós-venda? É o mesmo (0300) 773 3000?
Oi, Bruno. É esse mesmo. Você não está conseguindo falar? Prefere que a gente te ligue?