Aqui no blog da Minuto Seguros você encontra dicas e notícias sobre seguros, carros, casas, eletrônicos, viagens e muito mais. Acesse e confira nosso conteúdo.

Nesse Dia das Bruxas, é melhor estar seguro!

Dia das Bruxas: esteja seguroApesar de ser um evento muito popular em países como Estados Unidos e Canadá, o Dia das Bruxas (ou Halloween) tomou conta do mundo.

É verdade que, por aqui, não vemos crianças e adolescentes fantasiados pelas ruas, batendo de porta em porta pedindo doces ou fazendo travessuras. Ainda sim, a data costuma ser lembrada com intensidade.

Escolas de língua inglesa, empresas e a própria influência da cultura norte-americana no Brasil alavancaram a popularidade do Dia das Bruxas no Brasil.

Mas quando falamos em datas como essa, associamos com situações adversas, momentos de azar e superstições. Se você costuma se preocupar no Halloween, um conselho: se “a bruxa está solta”, é melhor ter um seguro!

A Minuto pode ajudar você, que é mais cauteloso e gosta de se precaver. Confira nossas armas contra o azar:

– Tem um veículo e ainda está desprotegido? Faça um seguro auto para evitar transtornos futuros, protegendo-se contra batidas, roubos, furtos e outros episódios desagradáveis.

– A mesma regra vale para sua residência. Nunca se sabe quando um cano pode estourar, um curto-circuito pode afetar seu lar e seus eletrodomésticos. Há, ainda, a constante preocupação com a segurança. Na dúvida, por que não ter um seguro residencial?

– Viajar é um sonho, uma aventura, mas situações adversas podem acontecer de repente. Você nunca sabe se vai ficar doente em outro país, ou sofrer um acidente que demande atendimento médico. Para ter total proteção e tranquilidade, faça um seguro viagem!

Há muitos outros seguros para você fazer e se prevenir de situações adversas. Para seus aparelhos, o seguro eletrônico; para a sua pequena ou média empresa, o seguro PME; e para sua empresa e colaboradores, o seguro de vida em grupo.

Entre em contato com a Minuto Seguros para sabermos como podemos ajudar você. Nesse Dia das Bruxas e em todos os outros dias, não “dê sopa para o azar”!

Deixe uma resposta

É permitido HTML básico. O seu endereço de email não será publicado.

Assinar o feed deste comentário por RSS