Conheça alguns dos seguros para a mulher

Seguro para mulheresCelebramos ontem, 8, o Dia Internacional da Mulher – uma data especial para elas, recheada de mensagens positivas.

Mais do que frases e elogios, as mulheres ganharam muito ao longo desses anos. São direitos, conquistas e muitos itens exclusivos que foram pensados e direcionados para elas. No meio dos seguros, temos alguns exemplos.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Conheça alguns seguros para a mulher que a Minuto Seguros oferece e que encaixam perfeitamente em vários perfis:

Seguro Auto Mulher

Algumas seguradoras enxergaram a possibilidade de oferecer um seguro de carro específico para elas, com coberturas e assistências exclusivas. Além disso, o produto dá descontos e benefícios em estabelecimentos como desconto em academia e na compra de cadeira para auto.

Seguro Residencial

Ainda que a rotina seja bastante puxada fazendo-a passar mais tempo fora, é difícil ver uma mulher que não se mantenha atenta ao seu lar. Por isso, o seguro residencial é um produto voltado para quem quer oferecer uma proteção extra para a casa, com coberturas contra acidentes, roubos, furtos, assistência 24h, etc.

Seguro PME

Muitas mulheres já realizaram o sonho de ter o próprio negócio. As pequenas e médias empresas são contempladas em um seguro especial da Minuto Seguros, o PME, criado com coberturas exclusivas para cada nicho de mercado como clínicas, docerias, escritórios, salões, pet shops e etc.

Seguro de Vida em Grupo

De carona com as mulheres empreendedoras, temos as gestoras de negócios. Mulheres que conquistaram seus lugares e hoje tocam o rumo de muitas empresas. O seguro de vida é um dos benefícios que podem ser oferecidos ao time de colaboradores, trazendo uma segurança extra no dia a dia de trabalho.

A Minuto Seguros tem ainda muitos outros produtos que podem ajudar a mulher em seu dia, em diversos segmentos. Conheça mais sobre os nossos seguros!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *