Aqui no blog da Minuto Seguros você encontra dicas e notícias sobre seguros, carros, casas, eletrônicos, viagens e muito mais. Acesse e confira nosso conteúdo.

Como economizar no seguro auto

Economia nem sempre está relacionada a preço baixo, mas ainda assim, tem muita gente que não percebe isso. O seguro auto, por exemplo, é um dos produtos mais interessantes de apresentarmos essas diferenças, economias e valores. E para economizar no seguro auto, primeiramente, você deve comparar todas as ofertas que você tiver em mãos. Na Minuto Seguros, cotamos com mais de 10 seguradoras, o que facilita a vida de quem quer reunir todas as ofertas de uma vez. Preencha o formulário em nosso site e receba os valores por email.

Voltando a falar sobre as ofertas das seguradoras, ter mais opções significa economizar. Avalie os benefícios de cada cobertura presente na apólice do seu seguro. Por exemplo, o carro reserva pode ser fundamental se você depende de automóvel para trabalhar todos os dias, ficar sem ele pode gerar um grande gastos extra, que na hora de contratar um seguro, é um preço muito pequeno para inclusão da cobertura. Aproveite para ver como incluir um carro reserva no seu seguro.

O mesmo funciona para a cobertura de vidros, faróis e lanternas. Não incluir essa cobertura é uma economia muito pequena perto do gasto que você pode ter, caso necessite usar, se um desses itens for danificado. Entenda qual é o seguro mais adequado para você.

Outra dica é aproveitar os novos produtos e serviços que as seguradoras estão oferecendo que nem sempre estão ligados ao seguro de carro. Um seguro de automóvel pode incluir assistências muito bacanas para a sua residência e fazer com que você economize bastante.

Assista ao vídeo de como economizar no seguro auto

O Salvador tem algumas dicas super bacanas para quem quer economizar no seguro auto. Primeiramente, ele sabe que nem sempre economia é sinônimo de preço baixo, conforme nós já falamos mais acima.

Veja mais no vídeo abaixo:

 

Deixe uma resposta

É permitido HTML básico. O seu endereço de email não será publicado.

Assinar o feed deste comentário por RSS