Muita gente tem visto o aumento dos roubos e furtos dos celulares. Com tantos problemas de segurança, fazer um seguro para smartphone passou a ser uma prática bastante comum.
É o que mostrou uma reportagem do Diário de S.Paulo, que trouxe como ilustração do problema a prisão de uma quadrilha de assaltantes que agiu na Parada do orgulho LGBT, em São Paulo. O grupo foi detido com 17 celulares, furtados ao longo do evento.
Economize até 30% no seguro auto
Proteja seu carro e seu tempo de descanso com um seguro auto que cabe no seu bolso.
A Minuto é Bicampeã do Prêmio Reclame Aqui.
A matéria conversou com as quatro principais operadoras de celular do país e todas elas confirmaram a procura do consumidor pelo seguro eletrônico no momento em que os novos aparelhos saem das lojas.
Além disso, a Minuto Seguros foi ouvida como uma corretora que oferece o produto. Manes Erlichman Neto, sócio-diretor da empresa, confirmou o crescimento nas vendas, pegando carona na preocupação do usuário em manter seu bem protegido.
As mais diferentes opções de preços foram destaque. De modo geral, o preço do seguro gira em torno de 15% a 20% do valor do aparelho e cobre, além de roubos e furtos, problemas elétricos e os assessórios.
Confira a reportagem completa no link.