Seguro PME: 70% das empresas estão desprotegidas

O mercado brasileiro é dominado pelas pequenas e médias empresas. As estatísticas apontam que, das 5,1 milhões de empresas no Brasil, 99,1% se encaixam no PME. Mostramos aqui, no Blog da Minuto, que o Seguro PME tem crescido na preferência do empreendedor. No entanto, a proporção de quem realmente adquire uma proteção é ainda pequena.

Contrate um seguro PME

Uma reportagem da Infomoney comprova: aproximadamente 70% das PMEs no Brasil não tem qualquer tipo de seguro, deixando o empreendimento à mercê de problemas e riscos.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Dados da RSA Seguros mostram que seguros voltados para pequenas e médias empresas representam 44% do mercado de apólices (sem considerar os produtos de saúde e previdência).

Sozinho, o segmento PME responde por R$ 5,4 bilhões em prêmios de seguro.

Não fique sem seguro!

A Minuto Seguros tem à disposição de todos o Seguro PME, uma modalidade voltada especialmente para o setor.

Aqui, o empresário pode encontrar a apólice perfeita para o seu negócio, uma vez que os produtos foram desenvolvidos com coberturas específicas, visando diversos segmentos (bares, consultórios, escolas, livrarias, padarias, salões, etc).

Saiba como contratar o Seguro PME e faça já sua cotação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *