Seguro Pet ganha espaço na mídia e no mercado

Crescimento do Seguro PetAinda que seja pouco conhecido pela maioria, o Seguro Pet começa a ganhar espaço no mercado de produtos e serviços para animais de estimação.

O produto foi destaque na última semana no Valor Econômico, importante jornal de negócios do país. A matéria mostrou o crescimento da modalidade e citou a Petplan, parceira no Seguro Pet da Minuto Seguros, como uma dos principais players do mercado.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Fundada há 35 anos na Inglaterra, a Petplan chegou ao Brasil em 2011, mas as vendas de seguro começaram, efetivamente, no ano passado. Hoje, as apólices são comercializadas apenas em São Paulo, capital, e abrangem exclusivamente os cachorros.

Entrevistado pelo jornal, o CEO no Brasil, Marcello Falco, destacou a solidez do plano e revelou um aporte financeiro que vai ajudar na expansão no país. Atualmente, a Petplan tem cerca de 10 mil clientes e, com os investimentos, pretende alcançar voos maiores.

Vantagens

Entre as vantagens destacadas pela matéria em fazer um seguro Petplan estão, além da experiência de mercado, o preço acessível (planos variam de R$ 40 a R$ 150), a tecnologia (microchipagem para acompanhar a saúde do cão) e a parceria com a Pet Center Marginal, importante rede de lojas e clínicas em São Paulo.

Com o Seguro Pet, você protege seu cão e tem suporte completo em caso de problemas. É como um plano de saúde para nós, humanos.

A Minuto Seguros é parceira da Petplan e oferece três planos para fazer o seguro de seu cachorro. A cotação é gratuita e a compra pode ser feita em poucos cliques, diretamente em nosso site.

As coberturas partem de exames, internações, cirurgias, assistência funeral e passam por vacinas, tratamento odontológico até chegarem a parto e castração.

Cuide de seu pet, faça agora mesmo um seguro da Petplan na Minuto Seguros!

Se você é assinante do Valor Econômico, acesse a matéria aqui.

Um comentário em “Seguro Pet ganha espaço na mídia e no mercado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *