Segurança no trabalho: cuide de sua empresa!

Cuide da segurança no trabalhoNo dia a dia de um trabalho, é muito importante se atentar para a segurança. Todo gerente ou dono de empresa precisa cuidar de seus colaboradores, garantindo que o dia a dia seja livre de acidentes.

Ainda que não seja possível prever uma situação de risco ou evento negativo, é sempre importante seguir algumas recomendações. Um funcionário que está ciente das regras e que tem benefícios protegendo-o trabalha com mais tranquilidade e atenção.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) e o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) iniciaram uma campanha visando ampliar a consciência de gestores e colaboradores para o assunto. O Programa Trabalho Seguro busca ainda diminuir o número de acidentes, além de promover a discussão entre diversas áreas (instituições, empresas e sociedade).

A campanha já atingiu níveis nacionais, com a circulação de vídeos com uma mensagem bastante crítica e pesada:

Segundo as últimas estatísticas divulgadas, o Brasil vem enfrentando uma média de 700 mil acidentes de trabalho a cada ano, segundo o Ministério da Previdência Social.

Em termos de colaborar com a segurança no trabalho, a Minuto Seguros dá sua contribuição apresentando seus produtos voltados para empresas:

Seguro de Vida em Grupo: benefício que vai proteger os colaboradores em caso de acidente que resulte em morte, invalidez ou outras situações que podem ser cobertas no momento da contratação do seguro.

Saúde Ocupacional: implemente todas as regras necessárias para a prevenção de acidentes e doenças no ambiente de trabalho. Completa prestação de serviço para se adequar e atender as exigências legais.

Se você trabalha e se preocupa com os riscos, mantenha atenção redobrada no dia a dia. Aos gestores, pense nesses benefícios como um grande aliado e procure a Minuto Seguros para deixar sua empresa ainda mais protegida!

Um comentário em “Segurança no trabalho: cuide de sua empresa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *