Proteja seu patrimônio com o Seguro PME

Pequenas e médias empresas têm estado cada vez mais em evidência no mercado. O crescimento de vários segmentos chama a atenção e é natural que empreendedores cuidem mais de seus negócios com o seguro PME.

Seguro PME cuida de sua empresa

O Seguro PME é um investimento visto como fundamental para muitos empresários. Com ele, a empresa se protege de diversas situações, já que existem garantias de indenização em episódios como roubo ou furto qualificado, danos elétricos e vendaval ou chuva.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Há cerca de um mês, a Minuto Seguros contribuiu com uma matéria no DCI, destacando justamente a importância de ter o Seguro PME como aliado.

Desta vez, figuramos na revista Comércio&Serviços, uma produção da Fecomercio-SP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo).

A reportagem destaca que ainda não há dados específicos sobre o setor de PME, mas todos os entrevistados foram unanimes ao afirmar que o mercado ainda é incipiente e há bastante espaço para crescer.

De acordo com o Sebrae, o Brasil tem 6,3 milhões de empresas sendo que 99% desse total se enquadram no perfil de pequena ou média – um campo muito vasto para o seguro avançar.

Manes Erlichman Neto, sócio-fundador da Minuto Seguros, foi entrevistado pela revista e chamou a atenção pela importância do Seguro PME, que trata de ajudar o empreendedor a recuperar-se de um prejuízo e seguir em frente:

“O conceito principal do seguro é repor o bem e não obter ganho econômico”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *