Procurando uma corretora? Conhecimento é fundamental

Conhecimento segurosFrancis Bacon, filósofo e ensaísta inglês, considerado o fundador da ciência moderna, disse: “Conhecimento é poder!”.

A frase, bastante conhecida entre os pensadores, diz muito. Quem conhece sobre um assunto tem autoridade para falar sobre ele, consegue argumentar, pode entender melhor sobre uma determinada situação, etc.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

No meio dos seguros, o conhecimento também tem muito poder. Estamos diante de um produto um tanto quanto complexo, com termos técnicos e detalhes que podem fazem a diferença se você deixar passar batido.

Por isso é importante contar com uma corretora de seguros que tem o conhecimento sobre o assunto. Além da experiência, o atendimento precisa mostrar que sabe, para que você seja bem informado sobre o produto que está comprando.

A Minuto Seguros investe em sua equipe, que conta com mais de 200 consultores altamente qualificados. Para nós, entender de seguros é crucial para que o cliente tenha uma boa experiência em seu atendimento, seja no momento de venda ou em uma consulta de pós-venda.

Se você está fazendo cotações, procurando um lugar confiável para fechar o seu seguro, atente-se para esse nível de informação. Como dissemos, uma apólice é recheada de termos e coberturas que variam de acordo com o perfil do cliente. Cabe a sua corretora te dar todas as explicações para que você não seja surpreendido no futuro.

Cote agora com a Minuto e comprove. Aqui o atendimento é rápido, descomplicado e transparente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *