Por que contratar um seguro com a Minuto?

Por que contratar um seguro com a Minuto? A contratação de um seguro vai muito além da precaução que alguém deve ter com o carro. Contratar um seguro é a garantia de estar coberto nos mais diversos tipos de acontecimentos, como em casos de sinistros com perda parcial ou total, roubo, furto e etc. Além disso, há a possibilidade de Assistência 24 horas e muito mais.

contratar um seguro com a Minuto

Mas, contratar qualquer seguro também pode ser um ato falho. Você precisa de uma cobertura perfeita, algo que caiba no seu bolso e atenda todas as suas necessidades. Por isso, a Minuto Seguros está aqui. Ela é uma das maiores corretoras de seguro do país, com foco em atendimento humano. Nosso negócio é facilitar a sua vida com profissionais sempre disponíveis para te atender de um jeito descomplicado e transparente.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Como é contratar um seguro com a Minuto?

A contratação de seguro auto com a Minuto funciona assim: primeiro, conhecemos todas as suas necessidades, em seguida, comparamos uma variedade de propostas, cada uma com seu pacote de coberturas até encontrar o melhor seguro para você.

COTE SEGURO AUTO GRÁTIS

Time de profissionais extremamente qualificados

Hoje, a Minuto tem mais de 360 funcionários focados na qualidade, atenção e presteza no atendimento, o que influencia diretamente no processo de cotação e contratação de um seguro auto. O fato da corretora oferecer diversidade no atendimento, com possibilidade de contato via e-mail, telefone, chat ou SMS, auxilia a satisfação dos clientes, que, atualmente, é de 99,8%. Você também pode acessar a página do Fale Conosco.

Pós-venda especialista

A contratação de um seguro com a Minuto não para por aí. Após contratar o seu seguro auto, continuamos ao seu lado com um pós-venda especialista e pronto para resolver qualquer situação, de um endosso até um sinistro.

E são nesses casos que o atendimento humano é muito valorizado. A venda de seguros pode ser feita por muitas pessoas, mas a atenção, agilidade, amparo, rapidez e eficiência são características de empresas sérias e idôneas, assim como a Minuto.

Queremos estar ao seu lado, prontos para solucionar o que vier. E se ainda quer saber mais do porquê contratar um seguro com a Minuto, assista ao vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *