Por que contratar um seguro para smartphones?

O smartphone é um dispositivo que, atualmente, vai muito além das ligações. Com a tecnologia cada vez mais avançada, os aparelhos disponíveis no mercado oferecem funções e aplicativos que facilitam e integram o nosso dia a dia.

seguro para smartphones

Por ser quase um pequeno computador na palma da mão, o smartphone não é barato. O elevado investimento faz com que donos tratem com carinho do novo bem, cuidando para evitar quedas, arranhões e outros danos, além de se preocuparem com a segurança, já que roubos e furtos acontecem com frequência.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

O cenário, de fato, é preocupante. Uma pesquisa realizada pela SurveyMonkey e pela Avast Software mostrou que 14% dos 17 mil brasileiros entrevistados já tiveram seus celulares furtados ou perdidos ao menos uma vez.

Em se tratando de bens valiosos, é importante ter a tranquilidade de estar protegido em caso de uma ocorrência mais grave. Diante disso, a Minuto Seguros oferece o Seguro para Smartphones para dispositivos novos ou com até um ano a partir da data na nota fiscal.

O plano garante a reposição do equipamento em caso de danos causados por impacto de veículos terrestres e aeronaves, incêndios, explosões ou raios. É possível contratar a cobertura adicional de subtração de bem, que oferece compensação dos prejuízos decorrentes de um roubo ou furto qualificado (mediante ameaça direta ou rompimento de obstáculo, exceto arrombamento de veículo). Vale ressaltar que o seguro não cobre casos de queda ou perda, como esquecer o aparelho em um restaurante ou outro estabelecimento.

O seguro para smartphones faz parte do pacote Seguro Portáteis, que oferece cobertura para outros aparelhos como notebooks, tablets, câmeras fotográficas e filmadoras. Se você tem algum desses equipamentos móveis, vale a pena protege-lo.

Faça uma cotação gratuita ou entre em contato com nossa equipe para saber mais sobre os planos e como adquirir um pacote de acordo com sua necessidade.