Panorama do seguro casa: só 13% têm proteção

seguro casaA FenSeg (Federação Nacional de Seguros Gerais) divulgou recentemente um levantamento sobre o seguro casa no Brasil. O produto tem pouca adesão do público: só 13% das residências têm seguro.

São nove milhões de seguros residenciais e o estado com maior penetração é São Paulo, com 28,5% dos domicílios protegidos. No início do ano, segundo o Datafolha, 95% das casas não possuíam seguro.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Nosso lar pode sofrer com situações desagradáveis tanto quanto nosso veículo. A grande vantagem do produto residencial é o preço. Em comparação com o de carro, o custo de aquisição é bem inferior.

Outro ponto que faz o seguro casa ser ainda mais útil é sua assistência. O produto disponibiliza serviços e profissionais que podem socorrer o morador diante de situações de emergência. Alguns podem ser acionados 24h.

Diante de tantas vantagens, o seguro de casa é uma boa pedida. Mesmo que você não corra riscos, vale ter o suporte de um produto completo. Além da proteção básica, é possível acrescentar coberturas importantes como roubo, furto e danos elétricos.

Se ainda têm dúvidas sobre o seguro residencial, contate a Minuto Seguros e veja como proteger seu lar investindo tão pouco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *