Pacote de viagem para casal: as melhores opções para 2019

Para quem gosta de conhecer novos lugares, o início de um novo ano é o período perfeito para planejar os roteiros que serão desbravados. Se você tem alguém que compartilha dessa paixão, a empolgação fica ainda maior. Afinal, fazer passeios à dois também é algo especial. Por isso, fizemos uma lista com diferentes opções para quem procura um pacote de viagem para casal.

sunset 1855191 1280 Pacote de viagem para casal: as melhores opções para 2019

Antes de falarmos sobre os destinos ideais para curtir com aquela pessoa especial, é preciso enfatizar a importância de contratar um seguro viagem. Como ninguém quer passar por apuros ou preocupar-se com problemas durante os passeios, contar com essa cobertura dá a tranquilidade que você quer para aproveitar cada momento.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Imprevistos como extravio de bagagem e a necessidade de atendimento médico no exterior podem acontecer. O seguro viagem dá o suporte que você precisa em ocorrências como estas e em muitas outras. Por isso, faça uma cotação com a Minuto Seguros, uma das maiores corretoras do Brasil e líder no segmento online. As seguradoras que trabalhamos estão entre as melhores do país. Assim, garantimos uma proposta que se adeque às suas necessidades.

Para cotar, basta preencher o formulário ou clicar no botão abaixo. Se preferir, ligue grátis para 0800 882 0656 e fale com um de nossos consultores.

CLIQUE PARA COTAR SEGURO VIAGEM

Melhores pacotes de viagem para casal em 2023

Veja abaixo os melhores destinos para viagens em casal no ano de 2023.

Ilha do Mel, Paraná  

beach 184411 1280 Pacote de viagem para casal: as melhores opções para 2019

Localizada na baía do Rio Paranaguá, a Ilha do Mel é uma das maiores belezas presentes no litoral paranaense. Dos 35 quilômetros de perímetro, 2.700 hectares são de área preservada onde a visitação não é permitida. Porém, no restante da ilha que compreende o Parque Estadual da Ilha do Mel e a Zona de Ocupação, os turistas estão liberados para conhecer o local.

Para se ter uma ideia, na Ilha do Mel não é permitida a circulação de veículos automotores e de tração animal, o que confere à região ares de quase intocada pelo homem. Assim, torna-se uma experiência ainda melhor explorar pontos turísticos como a Gruta das Encantadas, uma abertura na rocha que proporciona uma visão diferente da Praia do Mar de Fora, uma das mais conhecidas da região.

Além da caminhada à beira-mar para explorar as diferentes praias da região, uma das atividades mais românticas que você pode fazer com seu par por lá é visitar o Farol das Conchas. Situado próximo à vila de Nova Brasília, ele permite que se tenha uma visão privilegiada de quase toda a Ilha do Mel.

COTE SEGURO VIAGEM PARA A ILHA DO MEL

Ístria, Croácia

skyline 1738058 1280 Pacote de viagem para casal: as melhores opções para 2019

Destino incomum para quem faz um tour pela Europa, Ístria é o destino ideal para os casais que gostam de compartilhar novas experiências gastronômicas. Essa península croata está localizada bem na fronteira com a Itália, fator que traz à região fortes características da terra da bota.

Se você e seu parceiro(a) são fãs de frutos do mar, vão se deliciar com pratos como o buzara, um ensopado de mexilhões famoso no local. Porém, como a influência italiana está muito presente, outra dica é experimentar o pljukanci, uma saborosa massa artesanal. Ao provar qualquer iguaria na região de Ístria, é provável que você sinta o toque de azeites especiais, já que a península é conhecida como grande produtora deste condimento.

Além da gastronomia, o que chama a atenção na região são os cenários exuberantes, como os encontrados na cidade de Rovinj, que é puro romantismo. A mescla da parte histórica com as paisagens naturais tornam o local ainda mais charmoso. Por isso, reserve tempo tanto para conhecer pontos como a Igreja de Santa Eufêmia quanto para para realizar um mergulho nas águas cristalinas do Mar Adriático.

Durante o verão, ainda é possível curtir um passeio de balsa junto com o seu amor, que sai de Rovinj com destino à Veneza.

COTE SEGURO VIAGEM PARA ÍSTRIA

Ilhabela, São Paulo

bridge 875437 1280 Pacote de viagem para casal: as melhores opções para 2019

Para os casais que gostam de conhecer diferentes tipos de praias, Ilhabela é o paraíso. Envolta em Mata Atlântica, a cidade está localizada no litoral norte de São Paulo. O acesso ao município se dá por meio da balsa que sai de São Sebastião. Ela é gratuita para quem está a pé e custa de R$ 9,50 até R$ 56,90 para veículos comuns, dependendo do tipo de automóvel e da data de visita.

Quer boas opções para comer se se hospedar próximo a uma das praias mais conhecidas da região? A dica é levar o seu par para a Praia Grande, cujo nome faz referência à grande faixa de areia que se encontra no local. Lá, peçam suas cervejinhas ou águas de coco no quiosque do Barba, acompanhados de um belo prato de salmão enquanto observam o mar limpo e calmo.

Além da Praia Grande, vale tirar alguns dias para conhecer as belíssimas Praia do Curral, Praia da Feiticeira, Praia de Itaquanduba, Praia do Banete e Praia dos Castelhanos. Esta última requer caminhada por uma trilha para acessá-la que vale cada metro, especialmente para os praticantes de surf, que encontram boas ondas no local.

Importante: não se esqueça de levar repelente! A presença de mosquitos, especialmente no verão, pode causar muito incômodo.  

COTE SEGURO VIAGEM PARA ILHABELA

Puerto Plata, República Dominicana  

Beach in Costa Dorada 924788699 O Pacote de viagem para casal: as melhores opções para 2019

Explorar diferentes culturas é uma das maravilhas de se viajar. Pois se o casal gostar da mescla de belas praias com uma rica história, Puerto Plata é um destino que deve constar na lista. A cidade dominicana não tem a fama da conterrânea Punta Cana, mas entrega experiências incríveis para quem a visita.

Para começar, vale explorar a Zona Colonial, que é o centro histórico de Puerto Plata. Lá, você poderá admirar a arquitetura inspirada no estilo vitoriano típico da Inglaterra do século 19. Um passeio pela praça central, onde a maior parte das construções está concentrada, é uma ótima pedida.

Após conhecer a parte histórica, chegou a hora de desfrutar das belezas naturais que Puerto Plata oferece. Entre as belíssimas praias da cidade, destacamos a Playa Bergantín, tranquila e ideal para um momento à dois. Já para aproveitar a noite, os bares proporcionam bons drinks, como o afrodisíaco mamajuana, à base de rum, enquanto o som fica por conta de ritmos como o merengue, ideal para casais que gostam de dançar.

COTE SEGURO VIAGEM PARA PUERTO PLATA

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro   

trip 2327819 1280 Pacote de viagem para casal: as melhores opções para 2019

A alcunha de cidade maravilhosa cai muito bem para o Rio de Janeiro não apenas por sua incrível beleza, mas também por ser o destino perfeito para vários estilos. Quem busca diversão, aventura, tranquilidade e, inclusive, para quem deseja viver momentos especiais com a pessoa amada.

Subir o Corcovado para ver o Cristo Redentor e pegar o bondinho para ter a melhor vista da Baía de Guanabara do Pão de Açúcar são passeios conhecidos, mas indispensáveis para se fazer ao lado da sua cara-metade. Além disso, uma vez no Rio, é preciso tomar um mate gelado sentado nas areias fofas de Ipanema, observando o belo mar que banha a costa carioca.

Ainda em Ipanema, você precisa assistir ao pôr do sol a partir da Pedra do Arpoador, um dos momentos mais românticos que se pode ter no Rio. Para finalizar, ainda vale alugar um carro para percorrer a rota do Rio de Janeiro até Petrópolis e se deliciar com as lindas paisagens pelo caminho.

COTE SEGURO VIAGEM PARA O RIO DE JANEIRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *