Minuto Seguros recebe o Troféu Amigo do Seguro

A Minuto Seguros foi premiada, na última semana, com o Troféu Amigo do Seguro em um evento promovido pela Funenseg e Instituto Techmail em São Paulo.

Minuto Seguros recebe o troféu Amigo do Seguro

A premiação faz parte de um programa que dá oportunidade e qualifica jovens entre 16 e 20 anos, estudantes de escola pública, na área de seguros.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Em parceria com o Instituto Techmail, a Minuto conta com uma estagiária do projeto e recebeu o prêmio por colaborar com seu crescimento e oferecer a experiência necessária visando uma carreira profissional.

Adriana Blay, diretora de RH, destacou a importância destes jovens na empresa:

“A dedicação dos jovens, força de vontade e superação de grandes obstáculos são exemplo e inspiração para todos. Acreditamos no potencial deles e, muitas vezes, o que precisam é de uma chance de mostrar a vontade de aprender” e de se desenvolver profissionalmente, disse.

Formada pelo projeto na última semana, Bruna Silva, 18 anos, falou sobre a satisfação em trabalhar na Minuto Seguros:

“É muito gratificante. Uma nova experiência que me ajuda a adquirir conhecimento. A empresa é acolhedora, compreensiva e possui um agradável ambiente de trabalho, no qual todos estão dispostos a me ensinar”, declarou a estagiária.

O Troféu Amigo do Seguro vem ratificar os valores da Minuto como uma empresa que acredita e valoriza sua equipe. Um prêmio que mostra que estamos no caminho certo, compartilhando conhecimento e aprendendo com novos e futuros profissionais.