Minuto Seguros vence prêmio dado pela Revista Apólice

marcelo blay minuto segurosNa última sexta-feira de outubro, dia 28, a Minuto Seguros recebeu mais um prêmio em reconhecimento do trabalho executado nos últimos anos. Pelo quarto ano consecutivo, a empresa foi vencedora no Prêmio Melhores do Seguros, concedido pela Revista Apólice.

Este ano, a novidade do evento ficou por conta do formato da premiação, que privilegia as empresas responsáveis pela distribuição de seguros, em todos os segmentos do setor. Além de um case de para engrandecer o prêmio, as empresas vencedoras deveriam apresentar um trabalho consistente durante o ano, tornando-se as “Melhores do Seguro”.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

“Atribuímos o resultado ao foco que damos às pessoas e à sua formação profissional, por meio dos treinamentos feitos sob medida e também no respeito ao indivíduo, objetivando a excelência na prestação de serviços ao cliente. Ficamos muito felizes com a premiação”, destacou Marcelo Blay, CEO da Minuto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *