Minuto Seguros participa de matéria na Globo News

Globo News - Minuto SegurosSabemos que 2015 não está sendo um ano positivo para a economia brasileira. Mesmo assim, algumas empresas têm encontrado alternativas para seguir em frente, conquistando resultados positivos.

Esse foi o foco de uma matéria especial do programa Conta Corrente, da Globo News, que contou com a Minuto Seguros como uma dessas empresas bem-sucedidas.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Marcelo Blay, CEO da corretora, trouxe alguns detalhes sobre o momento da Minuto. “Estamos tendo recordes de vendas consecutivos, sentimos um impacto nos seguros dos veículos novos, mas o de usados está indo muito bem”, disse.

Além disso, as novas contratações mostradas na reportagem indicam que a Minuto Seguros está mesmo em um bom momento, mesmo com a crise econômica. “Esperamos terminar o próximo ano com, pelo menos, mais 100 pessoas contratadas, além das 300 que temos hoje”, comentou.

“É uma oportunidade grande pra surfar nesse momento do país”, concluiu Marcelo, avaliando que o momento complicado do país tem gerado instabilidade de empregos e aumento nos problemas de segurança – fatores que levam a busca de um seguro que proteja o bem.

Veja a reportagem completa no link da Globo News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *