Minuto Seguros na Imprensa: jovens x idosos

Minuto Seguros na mídia

A Minuto Seguros se orgulha de, mais uma vez, contribuir com seus estudos para diversos veículos de imprensa do país.

Além de levar conhecimento sobre seguros, informações e curiosidades, nossos levantamentos ajudam a mostrar o perfil de consumidores e valores do mercado.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Recentemente, duas pautas foram destaque na mídia:

Seguro para Idosos

Nossa pauta que compara públicos de mais idade está sendo publicada em diversos veículos. Além da Exame.com, que já citamos aqui e veículos especializados como Apólice e Cobertura, diversos sites falaram sobre o assunto, que destaca o baixo valor que os idosos pagam em seus seguros de carro.

Motorpress Carro

Alpha Autos

Auto Informe

Aruana Seguros

Gazeta da Semana

Seguro para Jovens

Dentro desse assunto, montamos uma variação para averiguar qual o valor para os jovens solteiros, de 20 anos. Assim fechamos um ciclo com todos os perfis de motoristas.

Jornal do Comércio (Coluna Observador)

Sincor – ES

Também fomos citados em uma matéria do Jornal Oeste, do Mato Grosso, que fala sobre a venda de novos e usados. A Minuto Seguros é citada como referência na área de seguros para esses veículos.

Prestigie sempre a Minuto Seguros. Fique atento ao nosso Blog e nossas redes sociais para a divulgação de novas notícias na imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *