Minuto Seguros estreia campanha publicitária

Minuto SegurosA Minuto Seguros lança nesta semana a sua primeira campanha publicitária. Com a assinaturaa gente olha por você”, a corretora se posiciona consolidando seus valores e passando uma mensagem positiva aos clientes e novos consumidores.

Oferecendo uma experiência rápida, descomplicada e transparente, a Minuto quer que os usuários cotem e comprem seus seguros sem que nada passe batido. A excelência no atendimento já é um dos pilares conhecidos da empresa.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

A criação da campanha ficou com a agência CP+B Brasil e, ao longo de 2015, propagandas serão veiculadas na TV aberta, em canais de TV por assinatura e pelas principais mídias da Internet.

O filme de lançamento, chamado “Olheiro”, conta a história de Nelson, um competente profissional do futebol na arte de encontrar novos talentos. Mesmo acostumado a ver tudo, Nelson acabou surpreendido por deixar passar um detalhe em seu seguro auto.

O novo posicionamento da Minuto Seguros também está refletido no logotipo da empresa e no site, que além de uma mudança de layout, ganhou uma nova versão mobile, mais completa.

Marcelo Blay, CEO da Minuto, manifestou sua satisfação pelo momento importante da corretora:

“Estamos muito empolgados com a campanha criada pela CP+B Brasil e acreditamos que ela será um sucesso, pois é um movimento pioneiro no setor”, declarou.

Veja o vídeo abaixo:

6 comentários sobre “Minuto Seguros estreia campanha publicitária

  1. Pago uma cota de seguros no valor de 239.00(duzentos e trinta e nove reais todos os meses para associação de Proprietários de Veículos( APROVALTO), que algo mais prático e melhor com um preço mais em conta que me garanta mais benefícios .

    1. Oi, Bárbara, tudo bem? Você quer passar um e-mail para entrarmos em contato? Você pode tentar nos contatar pelo telefone também. O número é 0300 773 3000. Pode nos falar o melhor jeito que iremos daremos um jeito para que você tenha as suas cotações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *