Home » Institucional

Minuto Seguros tem a sua primeira Convenção de Vendas da história

A Minuto Seguros, uma das principais corretoras do país, realizou, em fevereiro, um grande evento para os seus funcionários: a primeira convenção de vendas da sua história. A cerimônia entre os colaboradores, que teve o intuito de apresentar resultados e desafios para 2018, contou com o slogan “Transformação é o caminho”. Com a presença de mais de 200 pessoas, a Convenção teve palestras, dinâmicas, apresentações e gestos solidários ao final do dia.

A Convenção de Vendas apresentou um panorama da empresa para que os consultores da área comercial tivessem conhecimento de todos os pontos mais importantes: desde os primórdios da fundação até os últimos acontecimentos e modernizações. Marcelo Blay, CEO da empresa, relatou o momento e explicou o que motivou esse evento.

“Nos últimos tempos a Minuto vem crescendo bastante e chegou um ponto que não conseguíamos alcançar todas as pessoas com informações relevantes sobre a empresa. Daí surgiu a ideia de fazer uma convenção com os principais assuntos da Minuto: fundação, área financeira, tecnologia, site, marketing, comunicação, pós-vendas, renovação, dados da nossa área de BI (Business Intelligence), vendas e muito mais. É muito importante que todos os funcionários saibam os caminhos que estamos percorrendo”, relata Blay.

Minuto Seguros realiza gesto solidário

Entre uma apresentação e outra, o evento contou com a participação de empresas para descontrair os consultores, coffee break, uma palestra de vendas com o palestrante André Santos, além de dinâmicas com perguntas e brincadeiras. A última, mais inesperada, gerou um gesto solidário da Minuto Seguros.

“Propomos que os nossos consultores montassem bicicletas, em uma dinâmica que tinha o intuito de agregar grupos distintos e gerar o engajamento entre funcionários. A princípio foi anunciado que seria uma disputa interna de quem conseguiria montar e fazer a melhor venda. Mas, no final, quando anunciamos que as bicicletas seriam doadas para 25 crianças carentes e não haveria apenas um vencedor, eles se emocionaram. Foi marcante para fecharmos o evento com chave de ouro”.

Gostou da matéria? Compartilhe e avalie!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *