Home » Institucional

Minuto Seguros é confiável? Veja os números!

Update: A Minuto Seguros Venceu o Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI! Confira todos os detalhes no post: http://minu.to/1tYt49O

Por estarmos na Internet, é natural que alguns consumidores busquem conhecer um pouco mais sobre uma nova empresa, especialmente se estão dispostos a comprar um produto ou adquirir um serviço.

Com certa frequência, vemos por aí questões como: “Minuto Seguros é bom?”, “Minuto Seguros é confiável?” ou “Vale a pena fazer negócio com a Minuto Seguros?”.

A Minuto, desde o começo, colocou como um de seus pilares o bom atendimento. Para nós, é fundamental atender bem, mostrar conhecimento e fazer com que o cliente se sinta satisfeito e amparado.

Desta forma, gostaríamos de responder aos questionamentos acima com argumentos envolvendo, principalmente, a relação com o consumidor.

Estamos, pela primeira vez, na final do Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI – um troféu que valoriza as melhores empresas justamente na área mais complicada para os clientes: as reclamações e a resolução de problemas.

E o mais bacana: são os usuários do site que vão escolher os vencedores. Ser indicada já demonstra que a Minuto é diferenciada e presta um bom serviço, ainda que problemas aconteçam.

Números que comprovam

Falando em ReclameAQUI, obtemos números impressionantes no segmento de seguros pela internet. O resultado veio em forma de um selo que classifica a Minuto com uma reputação acima do ótimo:

Comentários

    1. Wellington,
      O valor do seguro varia bastante de acordo com o perfil do condutor, do veículo e outros dados que acabam refletindo no cálculo final. Não há um preço fixo, por isso os valores oscilam bastante de pessoa para pessoa.

  1. Ao fazer o cancelamento de um seguro auto com a Allianz, e migrando com um novo seguro para outro automóvel, a mesma acima não identificou o pagamento da parcela do mês e consequentemente rebaixaram o nosso bonus 10 que tinhamos a uns 15 anos, para classe 9!!!! Após alguns dias identificaram o pagamento e ao assumir que estavam errados, nos informaram que não seria possível alterar o bônus 9 para o bônus 10 ao novo seguro!! Então a funcionaria Bruna Carneiro da Minuto Seguros abraçou a causa e ao informar a gerente da Allianz sobre o ocorrido,, a mesma como uma forma de nos recompensar sugeriu nos devolver a ultima parcela paga do seguro anterior, como não seria mais possível recuperar o bônus 10 para o novo seguro, aceitamos!!! Só que alguns dias depois a gerente da Allianz voltou atrás e disse que não faria mais o ressarcimento!! Não pelo valor masa nossa vontade foi de cancelar tudo e não ter mais a allianz como seguradora. Destacando aqui a funcionaria Bruna Carneiro que com muito profissionalismo e competência abraçou a causa e junto a diretoria da Minuto Seguros conseguiu solucionar da melhor forma possível este impasse!!!! PARABÉNS BRUNA CARNEIRO!! o mercado precisa de profissionais como vc!! e parabéns também para Minuto Seguros que colocou o cliente em primeiro lugar!!

    1. Ivo, como vai? Ficamos imensamente felizes ao ler esta mensagem. Realmente, a Minuto deseja, sempre, colocar o cliente em primeiro lugar e tentar resolver o problema da melhor maneira possível. Conte sempre com a gente para o que precisar. Queremos estar ao seu lado em todos os momentos.

  2. Vcs da Porto Seguro prestam serviços para quem adquire um empréstimo?Pq eu estou tentando fazer um empréstimo on-line e falaram que eu teria que contratar o seguro da Porto Seguro. Só gostaria de saber se vcs trabalham com esse tipo de serviço?

    1. Olá, Maria, como vai? Nós somos a corretora Minuto Seguros, não somos a Porto Seguro. Para obter a resposta da dúvida, entre no site deles. 🙂

  3. Fiz uma renovação de seguro da HDI com a Marissa Vereda, com débito em conta. Ocorre que hoje dia do débito , liguei para ela varias vezes e não atendeu, fiquei preocupado com a falta de resposta e bloqueei a minha conta. Gostaria que fosse tomada providências para que possa fazer o pagamento , pois estou preocupado sem saber se meu carro está segurado.

    1. Cleonice, como vai? Por favor, entre em contato com nós pelo número 0800 773 3000 ou mande uma mensagem para nossa página do Facebook para podermos atender e ajudar você.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *