Minuto Seguros recebe o Troféu Amigo do Seguro

Troféu Amigo do SeguroNa última segunda-feira, 15, em cerimônia realizada na Associação Comercial de São Paulo, a Minuto Seguros recebeu o troféu “Empresa Amiga do Seguro”, em consideração à qualificação oferecida aos jovens dentro do mercado de seguros.

Com o mercado de trabalho cada vez mais exigente, a busca pelo primeiro emprego, muitas vezes, não é fácil – sendo a falta de experiência um dos pontos mais críticos.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Ciente disso, a Minuto Seguros, junto ao instituto Techmail, participa do projeto Amigo do Seguro para ajudar na formação de futuros profissionais.

“É muito gratificante receber o reconhecimento por essa parceria. Pois, quando damos a oportunidade da experiência para esses jovens, aprendemos muito também, com a dedicação, força de vontade e superação dos obstáculos deles”, afirma Manes Erlichman, sócio-diretor da Minuto Seguros.

O programa Amigo do Seguro é uma ação de responsabilidade social criada para dar oportunidade de qualificação profissional, no segmento de seguros, a jovens com idade entre 16 e 20 anos, que estiverem cursando o Ensino Médio em escolas públicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *