Minuto Seguros entre as 100 empresas mais inovadoras do Brasil

Marcelo Blay - Minuto SegurosA Minuto Seguros foi apontada como uma das 100 empresas mais inovadoras do país, em um levantamento feito pela revista Consumidor Moderno.

A inovação é um conceito presente desde o nascimento da corretora, pois pesquisar e cotar seguros pela Internet era, em 2010, uma grande novidade para o brasileiro.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

“Tentamos fazer com que o usuário que navega pela internet tivesse a melhor experiência, a mais precisa e rápida, em um produto que as pessoas têm receio. A ideia foi desmistificar, descomplicar o processo”, disse Marcelo Blay (foto), CEO da empresa, na edição especial da revista.

Alguns produtos como o seguro viagem e o seguro residencial, podem ser adquiridos diretamente pelo site, após poucos cliques para receber o orçamento.

Blay afirma que o lado humano é fundamental para o crescimento contínuo da Minuto, que continuará buscando sempre formas de inovar. “Fazemos inovação em processos, mas também em pessoas. O que nos provoca a inovar é sermos eternamente inconformados, buscamos sempre melhorias, onde otimizar processos”, conclui.

Veja a matéria no site da revista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *