Os melhores pontos turísticos de Nova York

Tarefa difícil listar os melhores pontos turísticos de Nova York, afinal, a cidade é repleta de atividades e lugares incríveis para serem conhecidos. Conhecida por ser a cidade que nunca dorme, Nova York tem muita coisa legal para fazer, em qualquer época do ano, o que a torna ainda mais atrativa para os turistas.

É claro que os melhores pontos turísticos de Nova York passam pelo estilo do viajante e do que ele quer conhecer na cidade. Mas, invariavelmente, há atrações que fazem parte do portfólio natural de quem passa por lá. Um exemplo bem claro: quem vai à Nova York, precisa passar pela Times Square. É quase como ir à Disney e conhecer o Magic Kingdom, praticamente necessário.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

melhores pontos turísticos de nova york

Nesta lista, estarão os mais diversos lugares para serem conhecidos em Nova York, desde os mais famosos, até os menos conhecidos, ou específicos para o gosto de algumas pessoas. Lembre-se de fazer um bom planejamento, principalmente de quantos dias irá ficar na cidade, para poder fazer tudo o que quiser.

Não se esqueça de fazer um roteiro, mesmo que ele seja simples, manter-se guiado por algumas instruções e possíveis pontos turísticos, otimiza bastante o tempo durante todo o período de viagem.

nova york

Seguro viagem para Nova York

No planejamento para conhecer os melhores pontos turísticos de Nova York, não se esqueça de fazer um seguro viagem. Com ele, você estará protegido em diversas situações e se preocupará apenas em curtir os destinos que quiser. Imagina se a sua bagagem é extraviada? Ou se você precisa de atendimento médico no exterior? O seguro viagem estará para lhe amparar nessas situações. Se quiser, aproveite para ver as melhores dicas para evitar o extravio de bagagens. Faça uma cotação agora mesmo com a Minuto Seguros, uma das maiores corretoras do Brasil, preenchendo o formulário, clicando no botão abaixo ou, se preferir, ligando para 0800 882 0656. Um consultor fará a melhor proposta para você.

CLIQUE PARA COTAR SEGURO VIAGEM

Agora, vamos ao que interessa: conhecer os melhores pontos turísticos de Nova York e planejar a viagem dos seus sonhos.

Os melhores pontos turísticos de Nova York 

Times Square

times square nova york Os melhores pontos turísticos de Nova York

Cartão postal famosíssimo da cidade. Parada obrigatório para todos que vão a Nova York e querem conhecer a cidade em sua essência! Provavelmente, é o espaço mais iluminado do mundo, com tantas lojas, letreiros, carros, prédios etc. Certamente um dos melhores pontos turísticos de Nova York e um dos mais conhecidos – senão o mais.

Mesmo que você não queira passar por lá, invariavelmente, irá cair na Times Square. É muito comum durante a viagem você precisar passar por lá para chegar até algum ponto turístico, um restaurante ou mesmo alguma atração. É lá que as coisas acontecem em Nova York.

Os números de quem passa por lá diariamente são alarmantes: são mais de 300 mil pessoas, de todas as nacionalidades possíveis, que circulam por lá. E olha que há comercio para comportar todas essas pessoas com tranquilidade: lojas, restaurantes, bares, prédios etc.

Quem está indo pela primeira vez à Nova York, aproveite para sentar alguns por alguns instantes na famosa, e tradicional, escadaria vermelha. Por lá será possível analisar com calam os painéis iluminados e a movimentação frenética das pessoas e carros. Certamente renderá belas fotos.

Central Park

central park Os melhores pontos turísticos de Nova York

Outro lugar incrível de Nova York e certamente um dos melhores pontos turísticos da cidade. Pode se dizer que o Central Park é o pulmão de Manhattan, principalmente por conta da sua extensa área verde em meio ao caos e a infinidade de prédios que rodeiam Nova York.

O Central Park conta com mais de 35 milhões de visitantes todos os anos e, apesar disso, é muito tranquilo. Há grandes gramados, lagos e diversas atrações para quem quer praticar algum esporte ou esquecer um pouco da loucura da cidade grande.

Entre as opções estão: fazer um piquenique, caminhar tranquilamente entre as belas paisagens, alugar uma bicicleta ou simplesmente se acomodar em algum canto para contemplar a natureza.

Estátua da Liberdade

estatua da liberdade nyc Os melhores pontos turísticos de Nova York

Outro daqueles pontos turísticos extremamente famosos e até clichês da cidade. Mas como ir à Nova York e não passar pela Estátua da Liberdade, não é mesmo?

A história da Estátua é muito interessante: foi um presente do governo francês e, por conta disso, é um dos maiores símbolos dos Estados Unidos, afinal, representa a liberdade e a independência do país. Por isso é tão importante e um dos melhores pontos turísticos de Nova York.

A Estátua da Liberdade está localizada na Liberty Island. Para quem está interesso, a visita só pode ser realizada por meio de barcos autorizados da Statue Cruises. Os horários dos barcos, que fazem o passeio diariamente, são das 8h30 às 17h.

Brooklyn Bridge

Brooklyn Bidge

A ponte é extremamente famosa e é a principal ligação rodoviária entre os bairros de Manhattan e do Brooklyn. Ela tem um pouco menos de dois quilômetros e uma importância história gigantesca para a cidade.

Ela foi construída em 1833, tornando-se uma das pontes de suspensão mais antiga dos EUA. É um dos cartões postais mais visitados ao redor do mundo.

Empire State Building

nova york ingressos empire state building Os melhores pontos turísticos de Nova York

Imponente. Essa é uma definição para o Empire State, construído nos anos 30, com 102 andares e 443 metros de altura. Por muitos anos, foi um dos maiores arranha-céus do mundo!

Quem visita o local, pode se aproveitar do observatório, que permite contemplar um visual incrível de toda ilha de Manhattan e arredores muito acima de todas as construções da cidade. Mas, já se prepare: é um ponto muito disputado pelos turistas, que formam enormes e enormes filas para subir no topo e aproveitar a bela vista.

The Metropolitan Musem of Art

metropolitan museum of art 754843 1920 Os melhores pontos turísticos de Nova York

É simplesmente um dos museus de arte mais visitados do mundo. Só por isso já merecia o lugar como um dos melhores pontos turísticos de Nova York.

O museu é completo: reserva incríveis exposições, quadros e gravuras de artistas renomados, como Van Gogh, Picasso, Monet. Só que, além disso, por lá é possível ver o maior acervo de armas e armaduras do mundo, muitas obras de arte do antigo Egito, Roma e Grécia, além de exposições de artigos medievais.

No seu planejamento de viagem, reserve horas para conhecer com calma e aproveitar cada detalhe do Musem of Art.

Madison Square Garden

MSG-Madison-Square-Garden

Quem gosta de esportes, principalmente a NBA, precisa passar no Madison e conhecer um dos melhores pontos turísticos de NY. O local é conhecido pelas grandes partidas do Knicks, além de grandes shows musicais. Outro time que abriga o local éo New York Rangers, que compete hóquei.

Os tours pelo local acontecem todos os dias, das 9h30 até às 15h, com duração de 1h20. Pode ser que hajam exceções por conta de eventos, por isso, vale se informar antes. O preço do ingresso do tour é de U$30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *