Os melhores hotéis de São Paulo

Turisticamente falando, São Paulo não costuma ser o destino mais buscado por quem pretende passar férias em uma cidade. São Paulo tem um charme urbano e é considerada a Nova Iorque da América Latina, principalmente por conta da sua forte economia. Mas, o turismo, ainda não é um dos pontos mais fortes da cidade, apesar de receber milhares e milhares de visitantes todos os meses. No entanto, há alguns lugares espalhados – e talvez escondidos  – pelo Estado de São Paulo que pode deixar até os mais paulistas impressionados. Os melhores hotéis da cidade certamente podem ter passado despercebidos por muitas pessoas, mas fizemos uma lista para mostrar como São Paulo tem lugares incríveis para passar alguns dias.

melhores hotéis - São Paulo

Os melhores hotéis de São Paulo estão espalhados nas cidades mais próximas da capital, como Campinas e Mairiporã ou até mesmo nas cidades litorâneas que oferecem belas praias aos turistas, como São Sebastião e Guarujá. Mas, antes de sair escolhendo qual dos melhores hotéis de São Paulo você irá escolher, optar por fazer um seguro viagem é muito importante.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Esse é um tipo de produto que poderá ajudar em diversas situações, desde as mais corriqueiras, como o extravio de bagagens até as mais improváveis, como uma doença ou necessidade de atendimento médico. Por isso, ligue na Minuto Seguros no 0800 882 0656 ou, se preferir, clique no botão para fazer uma cotação agora mesmo. É simples e você consegue ter detalhes do seu plano na hora.

CLIQUE PARA COTAR SEGURO VIAGEM

Retomando o assunto dos melhores hotéis de São Paulo, alguns dos critérios usados nessa análise foram: localização, lazer, gastronomia e atendimento. Afinal, quem quer os melhores hotéis de São Paulo não pode deixar de analisar essas características marcantes. Mas, vamos direto ao que interessa: afinal, quais são os melhores hotéis de São Paulo e o que eles têm para oferecer aos seus hóspedes?

Lista com os melhores hotéis de São Paulo 

Unique Garden Hotel & Spa – Mairiporã

melhores hotéis - Unique Garden Hotel & Spa
Imagem: Alexandre Macedo

No topo dessa lista não poderíamos deixar de citar o Unique Garden, um dos hotéis mais famosos do estado. Localizado em plena Mata Atlântica, o Unique tem como destaque a sensação de liberdade e contato com a natureza estando a poucos quilômetros da capital. O visitante tem pequenos prazeres que faz da estadia algo fantástico, como poder solicitar refeições em qualquer espaço do hotel. Isso é um dos grandes pontos, principalmente por poder desfrutar de vários lugares.

O hotel ainda disponibiliza um iPad para cada hóspede com o intuito de facilitar as comunicações e pedidos, de modo que tudo torne-se uma experiência incrível.

COTE SEGURO VIAGEM 

Nau Royal – São Sebastião

melhores hotéis - Nau Royal
Imagem: Divulgação/Trivago

Para quem prefere praia, aqui está uma bela opção para relaxar e curtir o mar. O hotel tem o conceito “pés na praia” por estar localizado ao lado da areia, A vista dos quartos é indescritível. O hotel está localizado, mais precisamente, na praia de Camburi, a cerca de 160 quilômetros da capital.

Para casais apaixonados, o hotel denomina-se a melhor escolha por oferecer experiências bem interessantes. Por exemplo, há a possibilidade de fazer cerimônias e renovação de votos no Nau Royal.

COTE SEGURO VIAGEM

Royal Palm Plaza Resort – Campinas

melhores hotéis - Royal Palm Plaza
Imagem: Divulgação/Revista Hoteis

Mais uma opção do interior denominado um oásis aquático em plena grande metrópole da cidade. Para famílias com crianças e adultos que buscam diversão, o Royal parece ser a escolha certa. É considerado um dos melhores hotéis de São Paulo por estar rodeado de uma linda área verde, possuir campo de futebol society, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, além de área de musculação, biblioteca e sala de TV. Tudo isso para o máximo conforto dos hóspedes.

COTE SEGURO VIAGEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *