Os melhores destinos para 2019

Com a chegada de um novo ano, é hora de planejar quais serão os lugares que você visitará. Para ajudá-lo nessa missão, fizemos uma lista com os melhores destinos para 2019. Assim, você pode criar um roteiro de viagem perfeito para aproveitar os passeios ao máximo.

melhores destinos para 2019

O Lonely Planet, um dos maiores site de turismo do mundo, divulgou a lista dos melhores destinos para 2019 para quem quiser fazer viagens incríveis durante o novo ano. A seleção engloba países, cidades e até regiões específicas que prometem proporcionar experiências únicas.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Especialistas analisaram diversos lugares ao redor do mundo avaliando a cultura, história, principais atividades de lazer, entre outras características que agradam diferentes perfis de viajantes.

Desta vez, o país que ficou com a primeira colocação foi o Sri Lanka, categoria que abordaremos ao longo do texto. Já no quesito cidades, Copenhagen foi a mais destacada pelo site. Para quem deseja explorar uma região, a melhor escolha fica por conta de Piemonte, na Itália.

É importante lembrar que antes de partir rumo os melhores destinos de 2019, é necessário contratar um seguro viagem. Assim, você garante a sua tranquilidade caso venha a enfrentar eventuais dificuldades durante a exploração do roteiro. Para fazer uma cotação, conte com a Minuto Seguros. Trabalhamos com as principais seguradoras do país para oferecer o plano ideal para o seu perfil.

Para cotar, basta preencher o nosso formulário clicando no botão abaixo. Se preferir, ligue grátis para 0800 882 0656 e fale diretamente com um consultor.

CLIQUE PARA COTAR SEGURO VIAGEM

Para garantir que viagens incríveis, confira a lista dos melhores destinos para 2019 e prepare as malas.

Melhores destinos para 2019

Sri Lanka

melhores destinos para 2019 - Sri Lanka

Localizado ao sul da Índia, o Sri Lanka está numa ilha rodeada pelo Oceano Índico. Local de diferentes paisagens, o país possui desde cidades caóticas até plantações de chá e mar com águas cristalinas.

Seja qual for o seu espírito de viajante, conhecer o Sri Lanka pode ser uma experiência inesquecível!

Por lá você encontrará muita adrenalina, opções para quem quer relaxamento e bem-estar, locais para curtir em família e também novas experiências gastronômicas.

O ideal é visitar o Sri Lanka entre os meses de janeiro e abril. Neste período, o clima deve estar agradável por todo o país. Outra época boa para conhecer o país é entre julho e setembro, quando as temperaturas também colaboram para conhecer o território por completo, sem preocupações.

COTE SEGURO VIAGEM PARA SRI LANKA

Alemanha

melhores destinos para 2019 - Alemanha

Na segunda colocação, aparece um dos principais países do continente europeu, a Alemanha.

Em 2019, o país proporcionará aos turistas a oportunidade de conhecer de perto detalhes sobre o movimento Bauhaus, que completa seu centenário. Os viajantes poderão explorar mais sobre esse movimento que tem grande relevância para as áreas de design e arquitetura. Além disso, o país é é repleto de locais turísticos em cidades como Berlim, Munique, Hamburgo, Frankfurt, Colônia e Dusseldorf.

A Alemanha é um país que pode-se visitar a qualquer época do ano. Porém, se você deseja evitar temperaturas muito baixas, a dica é escolher o período de maio a outubro, que compreende parte da primavera, verão e o início do outono.   

COTE SEGURO VIAGEM PARA ALEMANHA

Zimbábue

melhores destinos para 2019 - Zimbábue

Localizado no sul da África, o Zimbábue é um país pouco procurado para um turismo se comparado com os demais destinos citados. Porém, o lugar pode surpreender os viajantes com suas experiências únicas.

Contratar um safári para explorar a natureza e as espécies raras de animais encontradas apenas lá é uma das opções mais desejadas pelos turistas. Para quem prefere as paisagens naturais, existem grandes áreas preservadas onde não há alterações feitas pelo homem.

A melhor época para viajar ao Zimbábue são os meses de inverno mais secos e menos úmidos entre maio e outubro.

COTE SEGURO VIAGEM PARA ZIMBÁBUE

Esses são os três melhores destinos para 2019. Agora você já pode preparar as malas e partir para suas aventuras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *