Home » Institucional

Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros, marca presença no 18º CONEC

A Minuto Seguros, uma das principais corretoras do País e líder do segmento online, participou do 18º CONEC (Congresso de Corretores de Seguros), um dos maiores eventos do mercado de seguro brasileiro. O CONEC começou dia 27 de setembro e já contou com a participação de um importante nome: Luís Roberto Barroso, Ministro do STF (Superior Tribunal Federal).

Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros, marcou presença no segundo dia de evento, no painel “O carro do futuro e o mercado de seguros”, que teve início às 11h10. No mesmo dia da participação de Blay, grandes nomes do setor também palestraram sobre temas que permeiam o mundo dos seguros.

Esse é mais uma presença da Minuto Seguros, por meio do CEO, Marcelo Blay, em um grande evento do mercado segurador, já que recentemente, a corretora esteve no maior evento de inovação em seguros da América Latina.

“A participação nesses eventos é de suma importância, pois nos traz um conhecimento gigantesco, sem contar as possibilidades e novas ideias discutidas com pessoas tão capacitadas e qualificadas. É um encontro que propicia a troca de experiências entre os participantes e muito aprendizado. Além do que, falar um pouco sobre um tema tão importante quanto o futuro do seguro e dos carros é muito bacana”, relata, Blay.

Marcelo comentou um pouco do que falou no painel, na discussão que ainda trouxe a presença de Fábio Leme, Diretor de Produtos de Seguros Massificados da HDI Seguros, Miguel Fonseca, vice-presidente executivo da Toyota no Brasil e Rivaldo Leite, Diretor geral da Porto Seguro.

“Busquei, na minha visão, mostrar para aonde o mercado está indo. A tecnologia é importantíssima, sim, mas não se pode perder a centralidade do cliente. Os produtos serão cada vez mais feitos sob medida, com uma melhor precificação, um sinistro humanizado e um atendimento personalizado. No entanto, não acredito que o computador vai substituir o calor humano”, completa.

*Participação de: Boris Ber (Presidente do Sincor-SP), Claudio Lottenberg (Presidente do UnitedHealth Group Brasil), Edson Franco (CEO da Zurich Brasil), Francisco Vidigal Filho (Presidente da Sompo Seguros), Gabriel Portella (Presidente da SulAmérica Seguros), Jayme Garfinkel (Presidente do Conselho de Administração da Porto Seguro), Joaquim Mendanha (Superintendente da Susep), José Adalberto Ferrara (Presidente da Tokio Marine Seguradora), Luís Gutiérrez Mateo (CEO do Grupo Segurador Banco do Brasil e MAPFRE), Marcio Coriolano (Presidente da CNseg), Marco Antonio Gonçalves (Diretor Geral do Grupo Bradesco Seguros), Mauro Batista (Presidente do Sindseg-SP), Murilo Setti Riedel (CEO da HDI Seguros), Raphael de Carvalho (CEO MetLife Brasil), Robert Bittar (Presidente da Escola Nacional de Seguros), Roberto Santos (Presidente-executivo da Porto Seguro), Vinicius Albernaz (Presidente do Grupo Bradesco Seguros).

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *