Os 5 melhores lugares para viajar com crianças

A experiência de realizar uma viagem, seja lá para qual for o destino, por si só já é uma lembrança marcante. No entanto, viajar com crianças oferece a sensação única de participar das descobertas que os pequenos vão ter de determinado destino. Claro que escolher os melhores lugares para viajar com crianças não é tarefa fácil, afinal, com tantas opções fica difícil determinar qual destino irá fazer a criançada mais feliz.

lugares para viajar com crianças

Essa segmentação para crianças ocorre pelo fato de que algumas cidades ou destinos podem não ter motivos para agradarem elas como têm para os adultos. Por exemplo, será que vale a pena fazer uma viagem à Paris com crianças? Será que não seria melhor uma viagem para Disney? Ao invés de optar por fazer uma longa viagem pelas Serras Gaúchas, por que não optar por hotéis incríveis em São Paulo que oferecem estrutura suficiente para as férias da criançada?

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Planejamento é tudo e vai fazer a grande diferença entre uma viagem maravilhosa com as crianças ou o pesadelo de um período de férias que poderia ser melhor aproveitado em casa. Também vale lembrar que, mais do que investimento em dinheiro para uma viagem maravilhosa, saber quais são os melhores lugares para viajar com crianças facilita muito o tipo de roteiro que será montado.

No final das contas, tudo isso influencia: onde vai ser, quais lugares serão visitados, se haverá restaurantes voltados para alimentação infantil… nada pode ser deixado de lado.

lugares para viajar com crianças

E falando em não deixar de lado, não se esqueça de fazer um seguro viagem quando for viajar com crianças. Muito mais importante do que as pessoas imaginam, esse serviço protege as atividades durante o passeio inteiro. Crianças, na maioria das vezes, possuem energia de sobra e não param um só segundo. Já pensou estar em uma viagem no exterior e uma criança necessitar de atendimento médico por uma queda ou simplesmente por ter passado mal devido a comida local?

O seguro viagem está aí para isso mesmo: proteger todos que estarão curtindo o roteiro. Isso sem contar o extravio de bagagens, muito comum hoje em dia, e diversas outras coberturas que podem ser contratadas, como auxílio de um intérprete estrangeiro em caso de necessidade. Essa é uma daquelas dicas essenciais para uma viagem e antes de pensar em lugares para viajar com crianças é essencial se atentar para esse detalhe.

Por isso, entre em contato agora mesmo com a Minuto Seguros para fazer o seguro viagem. Temos consultores especializados, que irão entender as suas necessidades e oferecer o melhor plano para você viajar com tranquilidade. Clique no botão para cotar agora mesmo e preencha o formulário. Se preferir falar imediatamente, ligue para 0800 882 0656 e um de nossos consultores vai atendê-lo.

CLIQUE PARA COTAR SEGURO VIAGEM

Agora, voltando a falar sobre os melhores lugares para viajar com crianças, separamos alguns destinos, tanto no Brasil quanto no exterior que vão fazer da sua aventura com crianças, uma história inesquecível.

Melhores lugares para viajar com crianças

Disney, o sonho de viagem de qualquer criança

lugares para viajar com crianças - Disney, o sonho  de viagem de qualquer criança

Não há como falar dos melhores lugares para viajar com crianças sem mencionar a Disney. O destino, realmente, é um sonho infantil pela magia que oferece. Além de ser super especial para crianças, Orlando pode oferecer uma variedade de passeios bem legais para os adultos, inclusive os parques. É sinônimo de diversão para toda a família!

Viajar para Disney proporciona inúmeros lugares para ser explorados. O complexo de parques , propriamente, têm um ar mais infantil, com brinquedos adequados aos baixinhos. Já os parques da Universal oferecem brinquedos mais radicais para um público adulto. É um passeio que faz uma mescla perfeita. E sem dúvida um dos melhores lugares para viajar com crianças para terem uma viagem marcante.

COTE SEGURO VIAGEM PARA DISNEY

Beach Park – Fortaleza, calor e energia para os pequenos

lugares para viajar com crianças -Beach Park - Fortaleza, calor e energia para os pequenos

Agora, se a ideia é permanecer no Brasil, também é fácil optar por lugares para viajar com crianças em solo nacional, e o Beach Park, é um exemplo de destino. Localizado em Fortaleza, está entre os melhores parques aquáticos do Brasil. Uma de suas atrações, o Toboágua Insano, tem 41 metros de altura e está no top 10 dos mais velozes e radicais do mundo.

Além do Toboágua Insano, o parque também reúne diversos brinquedos divertidíssimos para a criançada aproveitar os belos dias de calor que a cidade oferece. Não é preciso ir tão longe para acertar o destino e se divertir com as crianças.

Para a tranquilidade dos pais ou responsáveis, o local oferece monitores que realizam atividades voltadas às crianças por dentro do parque e do resort próximo.

COTE SEGURO VIAGEM PARA FORTALEZA

Bariloche – Argentina uma boa surpresa entre os lugares para viajar com crianças

Lugares para viajar com crianças – Bariloche.

Quando o assunto é lugares para viajar com crianças, geralmente pensamos em lugares quentes, entretanto, não é só no sol que vive existe diversão. Saindo um pouco do calor de Orlando e de Fortaleza, que tal curtir um friozinho em Bariloche? As regiões frias também proporcionam opções de viagens interessantes para a criançada.

Viajar para Bariloche, na Argentina, é uma boa ideia para variar um pouco da mesmice do sol e não precisar ir tão longe, quanto uma viagem para o Canadá ou Estados Unidos, por exemplo.

E para quem está pensando, “o que fazer com crianças por lá?”, opções para diversão com a garotada não faltam: é possível passear no trenó ou esquiar em lugares menos radicais, como em Cerro Catedral, brincar e tirar foto com os cães São Bernardos, fazer bonecos de neve, brincar de guerra de bola de neve e tomar deliciosos chocolates quentes.

Com tudo isso, o frio não parece mais uma opção ruim para aproveitar com os filhos, não é mesmo? Vale a pena incluir essa ideia nas suas opções de lugares para viajar com crianças!

COTE SEGURO PARA BARILOCHE

Legoland – Dinamarca, diversão para todas as idades

lugares para viajar com crianças - Legoland – Dinamarca, diversão para todas as idades

Se você quer sair do continente americano para variar um pouco seu roteiro de viagem, a Europa tem excelentes opções de lugares para viajar com crianças. É um fato indiscutível que os brinquedos da Lego – aqueles de encaixar – conquistaram diferentes gerações ao longo de sua existência.

Com o passar do tempo, o Lego foi se modernizando e, possivelmente, vai passar de geração em geração por muitos mais anos. O Legoland é um tipo de parque, feito exclusivamente de peças de Lego e está espalhado pelo mundo, como nos Estados Unidos, Alemanha, Dinamarca e Malásia. Esse é um bom exemplo de lugares para viajar com crianças.

Por ter sido o primeiro a ser construído, o Legoland da cidade de Billund, na Dinamarca – que por sinal é o país de origem desse inesquecível brinquedo – tende a ser a opção mais escolhida pelos viajantes e turistas. No parque em Bilund podem ser vistas casas, castelos e uma réplica da Estátua da Liberdade. As crianças vão ficar fascinadas e certamente muito felizes.

COTE SEGURO VIAGEM PARA DINAMARCA

Parque da Mônica – São Paulo, nostalgia e novidade vivendo juntos

lugares para viajar com crianças - Parque da Mônica - São Paulo, nostalgia e novidade vivendo juntos

De volta ao Brasil, mais precisamente a São Paulo, não há dúvidas que a capital paulista está no grupo de grandes cidades onde há múltiplas opções de lazer para agradar as crianças. O Parque da Mônica, é um dos destaques entre os melhores lugares para viajar com crianças.

A atração dos personagens de gibi reúne brinquedos divertidos e muito conhecidos, como a roda gigante da Mônica e as piscinas de bolinha do Cascão. Sem contar que as crianças poderão brincar, conhecer, tirar fotos e curtir com todos esses personagens, que, como o Lego, vêm marcando gerações.

COTE SEGURO PARA SÃO PAULO

Depois dessas ideias ficou fácil planejar um roteiro com lugares para viajar com crianças do jeitinho que você espera, certo? Então não perca tempo e conte com a nossa ajuda para estar protegido e para que sua viagem torne-se uma das melhores lembranças para você e para a criançada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *