Internet: aliada do corretor de seguros no dia a dia

Camara E-NetJá é fato que a Internet é uma ferramenta fundamental nos dias atuais. Diversos segmentos apostam no meio online para negociar, oferecer produtos e serviços e interagir com os consumidores.

Nosso mercado conta com o corretor de seguros para concluir a negociação e o profissional deve olhar para a Internet como uma grande aliada para a expansão de seus negócios.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Em artigo publicado no site da câmara e-net, Solange Vasconcellos, advogada, contadora e corretora de seguros, fala sobre o assunto. “Já existem experiências de sucesso de corretores, com ampliação de sua base de segurados pelo intenso uso da internet como uma forma moderna e ágil de atendimento aos desafios do mercado e os anseios dos clientes.”

Além de destacar a importância do profissional, Solange lembra que o corretor é sempre procurado pelos seus clientes. Nesse sentido, “a internet passa a ser uma aliada do corretor e da seguradora no inter-relacionamento com os clientes. É uma ferramenta para a melhoria do contrato, em todas as suas fases”, disse.

A Minuto Seguros, na figura do seu CEO Marcelo Blay, participa do Comitê de Seguros da camara-e.net como forma de aperfeiçoar as transações eletrônicas no âmbito do mercado segurador. A câmara é a entidade brasileira de maior representatividade na Economia Digital e cuida, entre outros temas, da segurança das transações eletrônicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *